Home / Notícias / Municípios / Alagoinha do Piauí / Dois homens suspeitos de duplo homicídio em Pio IX são presos em Alagoinha do Piauí

Dois homens suspeitos de duplo homicídio em Pio IX são presos em Alagoinha do Piauí

Suspeitos estavam escondidos em Alagoinha do Piauí e foram presos neste sábado (19). As vítimas Edmílson Pedro do Monte e Pedro Tomaz da Silva foram mortos em 2016 e 2017.


Dois homens foram presos na manhã deste sábado (19) em Alagoinha do Piauí, Sul do estado, suspeitos de duplo homicídio na zona rural de Pio IX, nos anos de 2016 e 2017. As vítimas Edmílson Pedro do Monte e Pedro Tomaz da Silva eram pai e filho e vizinhos dos suspeitos.

“A Polícia Civil de Pio IX, com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento aos dois mandados de prisão contra os suspeitos. Eles estavam escondidos em Alagoinha e serão transferidos para a penitenciária de Picos”, informou o delegado Aureliano Barcelos.

Segundo o delegado, a investigação apurou que Edmilsom foi morto no ano de 2016 e seu corpo foi jogado na ladeira de Monsenhor Hipólito para simular um acidente de moto. Contudo, no ano de 2017 a dupla é suspeita de mandar executar o pai da vítima para assegurar a impunidade do crime, ação conhecida como queima de arquivo.

“Eles eram vizinhos, tinham propriedades próximas. Edmilson foi morto a marretada após uma discussão envolvendo uma cerca. Diligências foram realizadas para chegar a autoria dos dois homicídios e neste sábado os mandantes foram presos”, comentou.

Fonte: G1 Piauí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *