Home / Notícias / Destaques / Duas bocas de fumo são desarticuladas em Picos
Foto: Policia Militar

Duas bocas de fumo são desarticuladas em Picos


A Polícia Civil de Picos, juntamente com polícia militar, deu cumprimento a dois mandatos de busca e apreensão na tarde da última sexta-feira (08), nos bairros Morada do Sol e Morada Nova. Segundo a delegada Laura Regina Carneiro da Cunha, no bairro Morada do Sol resultou na prisão de um indivíduo conhecido como, Jecksivanio dos Santos Veloso – vulgo Eyquim. Na residência do acusado foram encontradas drogas, celulares e uma motocicleta Honda XRE 300 vermelha e mais de R$ 7.000 reais.

“Muita cocaína, ele foi atuado por tráfico e estamos aguardando a transferência do elemento […] Ele disse que a droga era para uso, mas pela quantidade jamais alguém usaria tamanha quantidade de cocaína, sem fiança”, disse.

De acordo com a delegada Laura Regina Carneiro da Cunha, outro mandado de busca e apreensão foi realizado no bairro Morada Nova, onde duas pessoas foram presas por tráfico e associação ao tráfico e na residência ainda foi constatado um desvio de energia elétrica, a mesma foi atuada e irá responder por furto de energia elétrica também.

“Lá foi encontrada cocaína na residência, tinha dois elementos no local, os dois foram autuados por tráfico e associação ao tráfico […] A proprietária da residência imputou a prática delituosa ao esposo, só que o esposo não estava no momento, portanto o esposo não foi conduzido, as investigações seguirão no sentindo de verificar realmente a participação do esposo desta senhora atuada pelo crime de tráfico”, disse.

Fonte: Grande Picos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *