Home / Notícias / Municípios / Campo Grande do Piauí / Em amistoso, Olímpia vence Palermo por 3 a 0 em Campo Grande do Piauí.

Em amistoso, Olímpia vence Palermo por 3 a 0 em Campo Grande do Piauí.

Na tarde desta quarta-feira (19), no Estádio Municipal “O Bezerrão”, o Olímpia recebeu o Palermo, do município de vizinho de Francisco Santos, em jogo amistoso, com o objetivo de proporcionar melhor condicionamento físico e ritmo de jogo aos seus jogadores, que disputam o II Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador de Campo Grande do Piauí.

Olímpia e Palerma já se enfrentaram neste mês, no dia 05, em outro amistoso, só que realizado no campo de futebol do Povoado KM 80, na ocasião, o time de “Chico Santos” venceu o jogo por 2 a 1.

Ontem, o Olímpia tocou bem a bola e teve várias chances no primeiro tempo, mas não conseguiu fazer o gol. Na segunda etapa, prevaleceu o entrosamento e o preparo físico dos jogadores da casa, acostumados a treinar em um campo de grandes proporções.

No inicio do segundo tempo o meia-atacante Vanvan abriu o placar para o Olímpia, 1 a 0. O segundo gol campo-grandense foi de pênalti, convertido por Dandan, que havia sofrido a penalidade, 2 a 0. Após lançamento do Lateral Direito Manoel, o jogador adversário desviou a bola e fez gol contra, placar final, Olímpia 3 a 0.

O Olímpia só joga novamente pelo intermunicipal no dia 30, às 16 horas, quando enfrenta a Juventus do Canela de Velho (atual campeã), em clássico municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *