Home / Notícias / Destaques / Em Monsenhor Hipólito, deputado Evaldo Gomes e Dr. Marcos Vinícius são recepcionados por lideranças locais do PTC; Veja fotos

Em Monsenhor Hipólito, deputado Evaldo Gomes e Dr. Marcos Vinícius são recepcionados por lideranças locais do PTC; Veja fotos


Na noite da última terça-feira, 12, o presidente do PTC no Piauí, o deputado estadual Evaldo Gomes e o pré-candidato a deputado federal pelo PTC, Dr. Marcos Vinícius, ex-prefeito de Novo Oriente, de passagem por Monsenhor Hipólito, foram recepcionados por lideranças locais do PTC no município.

Na oportunidade, as lideranças participaram de um jantar, na Pizzaria Italiana, promovido pelo presidente PTC no município, o professor Damião Bezerra, e o grupo politico que compõe a sigla no município.

O encontro serviu para que Evaldo Gomes e Dr. Marcos Vinícius, repassassem as suas mensagens sobre a necessidade de continuar somando forças para melhorar a capacidade de crescimento do Estado e priorizar a qualidade de vida da população e de somar cada vez mais forças para um projeto de compromisso e mudança no Piauí.

O deputado estadual Evaldo Gomes falou da meta do partido para a próxima eleição e agradeceu o apoio que vem recebendo nos municípios. “Estamos com nosso partido, na pré-campanha, buscando a reeleição de deputado estadual, e temos como meta principal nesse processo eleitoral fortalecer cada vez mais nossa base partidária e eleger o primeiro deputado federal pela sigla no Piauí. Aqui na região de Picos temos tido uma presença constante, com o apoio de várias lideranças das cidades dessa região, aqui em Monsenhor Hipólito, estamos contando com o apoio do presidente do partido, Damião Bezerra, que assumiu recentemente, e que está com a tarefa e missão de fortalecer o partido na cidade”, disse o deputado.

Evaldo também falou sobre Dr. Marcos Vinícius, pré-candidato a deputado federal pelo PTC. “Dr. Marcos Vinícius é um jovem tem serviços prestados na condição de prefeito e estamos confiantes que teremos êxito nessa jornada, pois temos recebido muitos apoios em todas as regiões do Piauí, e isso nos faz confiantes que dará certo, e que possamos surpreender muitos que em um primeiro momento não confiavam, e agora, passam a ver que ele hoje é um nome novo e que representa a mudança”, avaliou.

Dr. Marcos Vinícius, disse que seguirá firme na campanha e que a meta é percorrer todos os municípios do estado. “A nossa pré-candidatura segue firme e forte, estamos percorrendo todo o estado do Piauí, nossa meta é chegar a todos os municípios do estado, reconhecendo as pessoas e vendo suas necessidades. A gente está caminhando e sentindo de perto as dificuldades enfrentadas pelo povo para que possamos colaborar de maneira decisiva para o desenvolvimento do nosso estado”, disse o pré-candidato a deputado federal pelo PTC.

Há pouco tempo sob a presidência do partido no município, o professor Damião Bezerra, agradeceu a visita dos líderes políticos, e disse que fará valer a confiança depositada em sua pessoa. “Ser presidente do PTC foi um convite do deputado Estadual Evaldo Gomes, criador do partido no nosso estado. Antes, eu era filiado no PSB, mas sempre tive vontade de fundar um partido pra mim. Quando passou as eleições municipais de 2016, o deputado, entristecido com o ex-presidente do mesmo aqui, resolveu mudar o diretório do partido, me fez o convite e aceitei. Hoje, pra mim, a sigla partidária PTC, juntamente com o meu grupo, significa muito, pois temos o interesse de crescer politicamente e fazer valer a confiança depositada, no entanto esse partido nos engrandece no sentido político, pois a cada dia vamos buscar algo melhor, principalmente a solidez do mesmo”, disse Damião Bezerra.

“Apoiaremos Evaldo Gomes para deputado estadual e Marcos Vinícius para deputado federal, e nesse sentido caminharemos juntos, pois o nosso compromisso é futurista. A vinda dos mesmos ao município foi satisfatória e será sempre um enorme prazer recebê-los, pois cada passo caminhando juntos nos mostra o compromisso e a consideração com os nossos munícipes.”.

Ainda na terça-feira os candidatos seguiram para a cidade de Santo Antônio de Lisboa, onde participaram das festividades em honra a Santo Antônio, padroeiro do município.

Confira mais imagens da recepção:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *