Home / Notícias / Municípios / Alegrete do Piauí / Empresário picoense é preso em flagrante transportando munições em Alegrete do Piauí

Empresário picoense é preso em flagrante transportando munições em Alegrete do Piauí


Um empresário picoense identificado como Joemar da Silva Santos foi preso em flagrante transportando munições. Joemar foi preso na cidade de Alegrete do Piauí nessa segunda-feira (11) após abordagem da polícia em um ônibus de turismo.   

De acordo com o delegado Agenor Ferreira Lima, após denúncias anônimas, agentes da Polícia Civil se dirigiram até Alegrete do Piauí onde Joemar passaria pela cidade por volta das 23h. “Abordamos o ônibus, verificamos que ele (Joemar) se encontrava no interior do ônibus e fizemos uma busca na bolsa de mão dele, onde foi encontrado uma caixa de munição”, disse.  

Munições apreendidas – Foto: Polícia Civil

O delegado informou que com Joemar foi encontrado munições calibre 12, 32 e 635. “Diante disso ele confessou que a munição era dele e nos informou que o restante da munição se encontrava em sua residência em Picos”, completou.  

Na residência do suspeito foi encontrada uma grande quantidade de munições calibre 20, 28, 36, 40, 12, 38, 32 e 635, espoletas e mais de 200 tubos de pólvora.  

No momento da prisão, Joemar vinha do Estado do Pernambuco. Ele se encontra preso na Central de Flagrantes.  

A Polícia Civil realizou a prisão em parceria com a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar.  

Fonte: Riachão Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *