Home / Notícias / Destaques / Engenheiro é ferido com tiro na boca durante assalto no Piauí

Engenheiro é ferido com tiro na boca durante assalto no Piauí


Um engenheiro agrônomo foi atingido por um disparo de arma de fogo na boca ao entregar o celular para uma dupla de assaltantes. De acordo com o subcomandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança, Joathan Gonçalves , o crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (05), por volta das 5h30, em frente a uma clínica na rua Goiás, zona Sul de Teresina. A vítima estava em frente ao estabelecimento aguardando a abertura da clínica.

“Ele estava chegando na clínica para dar os resultados de uns exames quando foi surpreendido pela dupla. Eles desceram da moto para tomar o celular da vítima. Ele foi entregar o aparelho, mas esboçou uma reação brusca e terminou sendo alvejado com um tiro na cabeça, pela boca. A bala ficou alojada no céu da boca”, falou Joathan Gonçalves.

O subcomandante informou que os assaltantes estavam em uma moto vermelha. Equipes da Força Tarefa, comandada pelo major Audivan Nunes, estão nas ruas em busca de informações e localização dos suspeitos.

Câmeras de segurança registraram a ação. As imagens não foram divulgadas. Nas redes sociais, um vídeo do momento do socorro da vítima está sendo compartilhado.

Segundo Joathan, a família pediu que não divulgassem o nome da vítima.  O engenheiro foi levado para atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).. Ele está estável, com a bala alojada no maxilar, e deverá passar por cirurgia nesta quarta-feira (05).

Ontem a noite, a esposa de um frentista foi atingida com um tiro durante assalto a um posto de combustível, localizado na Avenida Barão de Castelo Branco. No momento da ação, ela estava com a filha de oito anos. Ela também está em atendimento no HUT. O tiro atingiu o tórax e o abdômen.

Fonte: Cidade Verde

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *