Home / Notícias / Municípios / Campo Grande do Piauí / Erisvan Guilherme e Cida Sousa são eleitos Garoto e Garota Serafim 2017; Fotos

Erisvan Guilherme e Cida Sousa são eleitos Garoto e Garota Serafim 2017; Fotos

A escolha que elegeu o “Garoto e Garota Serafim 2017” foi feita por um corpo de cinco jurados de outros municípios, que avaliaram, com notas de 5 a 10, a beleza, a simpatia e a desenvoltura dos candidatos e das candidatas.


Na noite deste domingo (19), um grande público se fez presente no Clube do Sergio, em Campo Grande do Piauí, para assistir ao desfile que escolheu o Garoto e Garota Serafim 2017.

O evento era a culminância da campanha “Eu escolho ajudar a nossa Serafim e você?”, promovida com o engajamento de todo o corpo docente e discente da Unidade Escolar Estadual Serafim José de Brito, localizada no Bairro Novo Horizonte, e que visava arrecadar fundos para a reconstrução do muro e outras adequações necessárias na infraestrutura da escola.

A escolha que elegeu o “Garoto e Garota Serafim 2017” foi feita por um corpo de cinco jurados de outros municípios, que avaliaram, com notas de 5 a 10, a beleza, a simpatia e a desenvoltura dos candidatos e das candidatas. A enquete promovida pelo CGNotícias foi utilizada como critério de desempate.

Entre os meninos, o aluno Erisvan Guilheme, de 16 anos e que cursa o 1º ano “B”, foi eleito pelos jurados o “Garoto Serafim 2017”. Os alunos Matheus Silva e Adnael Dias, ficaram na segunda e terceira colocação, respectivamente.

Entre as meninas, a aluna Cida Sousa, de 17 anos e que cursa o 3º ano “A”, foi eleita pelos jurados a “Garota Serafim 2017”. As alunas Joseane de Jesus e Joselma Sá, ficaram na segunda e terceira colocação, respectivamente.

A professora Jaqueline Sousa, diretora da escola e idealizadora da campanha, avaliou o evento. “Não foi avaliada apenas a questão da beleza em si, mas todo um conjunto, o resultado foi maravilhoso. A festa foi calma, maravilhosa, não teve nenhum imprevisto, foi muito proveitosa, graças a Deus deu tudo certo, se Deus quiser, o próximo evento vai ser mais sucesso ainda”, disse.

Confira mais imagens do evento:

Não há imagens nesta galeria.

Fotos: Rogério Sousa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *