Home / Notícias / Destaques / Força Tática de Jaicós prende homem e apreende cinco armas de fogo em zona rural de Belém do Piauí

Força Tática de Jaicós prende homem e apreende cinco armas de fogo em zona rural de Belém do Piauí


Policiais da Força Tática de Jaicós, com o apoio do Grupamento de Belém do Piauí, prenderam um homem na noite desta sexta-feira (14), na localidade Cancelas, zona rural do município, portando uma arma de fogo, revolver calibre 38 municiado.

O suspeito, Antônio Cilício da Luz, de cerca de 50 anos, foi detido pelos policiais da Força Tática, em um bar, durante operação de rotina. Além do revolver, o suspeito estava em poder de várias armas de fogo em sua residência.

Os policiais realizavam um patrulhamento de rotina na cidade de Belém quando receberam informações de possíveis pessoas portando armas de fogo em um interior da cidade. Após averiguações no local, constatou-se a veracidade dos fatos.

De acordo com o comandante da operação,  Ricarte, após apreenderem a arma de fogo, a policia se dirigiu a casa do suspeito e encontraram mais 4 armamentos, inclusive de fabricação caseira, além de uma vasta munição e vários artefatos usados para fazer esse tipo de material.

Antônio Cilício foi preso e levado a Delegacia de Polícia Civil de Picos-PI, juntamente com o material apreendido para as providências serem tomadas.

Fonte: Info News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *