Home / Notícias / Destaques / FRANCISCO SANTOS | Holanda vence Palermo por 1 a 0 e é campeã da III Copa Chutaço de Futebol Society; Fotos e vídeo

FRANCISCO SANTOS | Holanda vence Palermo por 1 a 0 e é campeã da III Copa Chutaço de Futebol Society; Fotos e vídeo


Na tarde deste sábado, 04, na Arena Barros, no povoado Boa Viagem (Km 87), no município de Francisco Santos, a Holanda e o Palermo fizeram a grande final da III Copa Chutaço de Futebol Society.

Iniciada no dia 26 de janeiro, a competição foi organizada pelo desportista Marielson Barros e reuniu 24 equipes de 7 municípios (Francisco Santos, Campo Grande do Piauí, Vila Nova do Piauí, São Julião, Picos, Sussuapara e Santo Antônio de Lisboa).

Imagem aérea da Arena Barros.

Um grande número de torcedores e admiradores do futebol amador do município de Francisco Santos e cidades vizinhas se fizeram presentes na Arena Barros para acompanhar a grande final da Copa Chutaço, que se firmou como uma das competições de futebol amador mais prestigiadas da região de Picos.

O times femininos das Estrelas (do Km 87) e da Juventus (de Campo Grande do Piauí) fizeram o jogo preliminar.

A final da Copa Chutaço, disputada entre dois times do município de Francisco Santos, teve como árbitro central o picoense Herberth Fernandes e contou com a narração de Ferreira Marianense e comentários de Carlos Cowboy.

Time titular da Holanda.
Time titular do Palermo.

A Holanda venceu o Palermo pelo placar de 1 a 0, com gol do atleta Beiju, marcado aos 22 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti, e sagrou-se campeão da edição 2019.

Confira o gol do título:

Confira os melhores momentos do jogo:

Após o jogo, os organizadores, representantes da Chutaço, patrocinador oficial da competição, e autoridades presentes fizeram a entrega das premiações ao campeão, ao vice-campeão e aos jogadores destaques da edição 2019.

A Holanda, campeã, recebeu troféu, medalhas e uma premiação em dinheiro no valor de R$ 4.000,00. O Parlemo, vice-campeão, também ganhou troféu, medalhas e uma premiação em dinheiro no valor de R$ 2.000,00.

Também foram premiados o artilheiro da competição, o atleta Dandan, do Serrano (de Campo Grande do Piauí), e o goleiro menos vazado, Berg, do SDF (de Francisco Santos).

O organizador da competição, o desportista Marielson Barros, agradeceu a Deus e a todos que contribuíram para a realização do evento. “Agradecer a Deus pela vida e por nos dar coragem, força e saúde pra enfrentar um evento de tão grande proporção. 24 times, 48 jogos, quase quatro meses de competição. Graças a ele tudo ocorreu bem e foi sucesso garantido. A Chutaço, patrocinador oficial, que prontamente aceitou nosso convite, a todos os times que participaram, os torcedores que sempre estavam presentes, todas as empresas que nos apoiaram, o nosso muito obrigado! com certeza esse campeonato ficará na história”, disse.

Confira todas as fotos da final:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *