Home / Notícias / Destaques / FRANCISCO SANTOS | Holanda vence SDF nos pênaltis e vai enfrentar o Real Betis na final da I Copa de Futebol Amador; Fotos e vídeos

FRANCISCO SANTOS | Holanda vence SDF nos pênaltis e vai enfrentar o Real Betis na final da I Copa de Futebol Amador; Fotos e vídeos


Na tarde deste sábado, 05, no Estádio Municipal “Batistão”, as equipes da Holanda e do SDF fizeram a segunda semifinal da I Copa Francisco Santos de Futebol Amador, competição esportiva promovida pela gestão do Prefeito Dr. Luís José de Barros, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A arbitragem da partida ficou por conta do árbitro central Iranildo Pereira, auxiliado pelos assistentes Luciano e Robério e pelo quarto árbitro George, que integram a Associação dos Árbitros de Padre Marcos-PI.

Trio de arbitragem e capitães das equipes

O SDF abriu o placar aos 11 minutos de jogo, com Fernando, e fez o segundo com Paulo Júnior, aos 42 minutos. Na volta do intervalo, logo aos 4 minutos, a Holanda diminuiu com Pedro, e empatou o jogo com Esquerdinha, aos 16 minutos. Com o empate em 2 a 2 no tempo regulamentar, a Holanda venceu o SDF por 3 a 2 nos pênaltis e ficou com a segunda e última vaga na final da competição. Confira os gols e as cobranças de pênalti.

O atleta Manassés Oliveira, da Holanda, foi eleito pela Comissão Organizadora o Melhor Jogador da Partida. Os prêmios foram entregues pelo Prefeito Municipal Dr. Luís José de Barros e pela Secretária Municipal de Esporte e Lazer Edimary Lima.

Melhor Jogador da Partida: Manassés, da Holanda

Na final, que será realizada no próximo sábado, 12 de outubro, a Holanda vai enfrentar o Real Betis, que venceu o Sakanagem por 2 a 0 no último sábado, 28.

A cobertura dos jogos finais da I Copa Francisco Santos de Futebol Amador é fruto de uma parceria entre o Portal CGNotícias e Blog Farias Escritório e Topografia, com o apoio do Mercadinho J. Rodrigues, vereador Didissa, Brilho Odonto, Colégio São Lucas, Bola da Vez e Salgadinhos Lykitos.

Confira mais imagens do jogo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *