Home / Notícias / Destaques / Homem é baleado pelo próprio sobrinho no município de Itainópolis

Homem é baleado pelo próprio sobrinho no município de Itainópolis


Um homem identificado como Manoel Antônio Vitor sofreu uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (13), por volta de 08h30, na localidade Bezerra, em Itainópolis. O autor do crime trata-se do sobrinho da vítima, identificado como José Sousa Silva.

O comandante do Grupamento da Polícia Militar de Itainópolis, sargento José Campos, informou que a vítima chegou até a residência do acusado que, de imediato, efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o abdômen de Manoel Antônio. Os populares informaram à polícia que o indivíduo apresenta problemas de saúde mental e isso pode ter motivado a tentativa de assassinato.

Os policiais do município, com o apoio do GPM de Vera Mendes, foram até o local e realizaram algumas negociações com o autor dos disparos que, em seguida, se entregou. Além disso, na casa foram encontradas três armas de fogo, sendo duas espingardas artesanais, um facão e uma faca do tipo peixeira. Esta é a segunda apreensão de armas feita pela Polícia Militar de Itainópolis no final de semana. A primeira aconteceu na última sexta-feira (11), no povoado Alaguado.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Picos. Já o indivíduo capturado foi conduzido à Central de Flagrantes de Picos, onde foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Fonte: GP1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *