Home / Sem categoria / Homem é morto a facadas e ex-mulher é suspeita de encomendar o crime

Homem é morto a facadas e ex-mulher é suspeita de encomendar o crime

Um homem identificado como Rayambersson foi morto a facadas dentro de casa na madrugada desta quinta-feira (17/10), na cidade de Tamboril do Piauí. Os suspeitos são o atual companheiro da ex-mulher da vítima e um menor.

Larycia França, ex-mulher de Rayambersson, teria encomendado o crime e o motivo seria porque ela não aceitava que a vítima namorasse outra mulher. Ela já teria feito várias ameaças dizendo que os dois não iriam ficar juntos.

Os suspeitos invadiram a residência da mãe da vítima, onde dormia com com a nova namorada, arrombaram a porta e esfaquearam Rayambersson até a morte.

A ex-mulher ainda tentou fugir mas a população cercou a casa dela até que a Polícia Militar chegasse ao local. Larycia foi presa e na ocasião um menor foi apreendido. Ambos foram encaminhados para a delegacia da cidade de Canto do Buriti.

Outro suspeito identificado como Michel, atual namorado de Larycia, tentou fugir para o matagal, mas foi alcançado por moradores que o agrediram.

Momentos depois, a Polícia Militar também prendeu Michael, que foi levado para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, para realizar exames após as agressões sofridas por populares. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: 180 Graus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *