Home / Notícias / Destaques / Homem é resgatado das ruas de cidade do Piauí e população tenta localizar família

Homem é resgatado das ruas de cidade do Piauí e população tenta localizar família


Um homem que diz se chamar Josemar Clementino de Oliveira, e que teria 58 anos, foi resgatado das ruas na cidade de Guaribas, a 653 km de Teresina, mas não consegue se lembrar de onde vem e nem informações de familiares. Moradores da cidade, que o acolheram, pedem ajuda para localizar a família do homem.

Josemar já havia sido visto em Guaribas no fim de dezembro, mas acabou desaparecendo. Há cerca de uma semana, por volta do dia 7 de janeiro, foi visto novamente e a família de Dalma Alves resolveu acolhê-lo.

“Tem muita gente ruim, que maltrata, não dá ajuda, quando nós vimos ele resolvemos acolher, dar comida, porque ele estava bastante ferido e com fome. Demos um lugar para ficar, fizemos a barba, estamos fazendo o que podemos”, contou Dalma ao G1.

Segundo ela, o homem diz saber apenas seu nome, Josemar Clementino de Oliveira, e que também seria conhecido como Irmão George. Além disso, seria natural da Paraíba, estaria morando em São Paulo e teria uma filha chamada Priscila. O nome da esposa seria Rosa. Os pais seriam Manoel Augusto de Oliveira e Josefa Clementino de Oliveira, os irmãos Fernando Clementindo de Oliveira e Joseane de Oliveira. Mas nenhuma informação é certeza e ele não tem documentos.

“Conversando com ele, percebemos que ele tem alguns problemas, quando encontramos ele aqui, não falava coisa com coisa, ele precisa de tratamento que não podemos dar. Então precisamos achar a família, estamos muito angustiados com essa situação”, ela diz.

O homem está há uma semana na casa de Dalma, que pede que qualquer informação seja repassada pelo contato (86) 9 8141-2192. “Fazemos aquilo que a bíblia nos ensina. Hoje muitos falam em amor, mas poucos sabem amar”, completou Dalma.

Fonte: G1 Piauí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *