Home / Notícias / Destaques / Homem preso por assalto abre buraco na parede de delegacia no Piauí e foge
Estupro coletivo é investigado pela delegacia regional de Campo Maior, no Piauí — Foto: Patrícia Andrade/G1

Homem preso por assalto abre buraco na parede de delegacia no Piauí e foge

Segundo a polícia, André Luis Soares da Silva estava preso há menos de 48h quando conseguiu fugir da delegacia de Campo Maior. Equipes das Polícias Militar e Civil procuram por ele.


Um homem identificado como André Luis Soares da Silva, 30 anos, fugiu da Delegacia Regional de Campo Maior, município no Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, ele foi preso por assalto na noite do sábado (9) e fugiu na manhã desta segunda-feira (11) após abrir um buraco na parede da cela que estava.

Segundo o delegado Andrei Alvarenga, André Luis da Silva também é foragido do sistema prisional. “Primeiro ele fugiu da Colônia Agrícola Penal Major César e vinha praticando assaltos aqui, utilizando arma de fogo. Ele foi preso, mas como a estrutura da delegacia é precária, ele conseguiu fugir”, informou.

“As paredes e as grandes da delegacia de Campo Maior são muito velhas. São ineficientes para manter os presos. Não é a primeira vez que um preso foge. Há anos pedimos para que construam novas celas, mas até hoje não colocaram uma estrutura que realmente mantenha os presos”, disse o delegado Andrei Alvarenga.

Equipes das Polícias Militar e Civil estão em diligência para tentar localizar André Luis. O G1 procurou a Secretaria de Segurança Pública do Piauí para comentar o caso, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.

Fonte: G1 Piauí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *