Home / Notícias / Destaques / Idoso com Alzheimer está desaparecido há quatro dias na zona rural de Picos; Família e amigos realizam buscas

Idoso com Alzheimer está desaparecido há quatro dias na zona rural de Picos; Família e amigos realizam buscas

Francisco Antônio de Carvalho sofre de Alzheimer e seu estado de saúde inspira cuidados.


Familiares e amigos do aposentado, Francisco Antônio de Carvalho, de 77 anos, mais conhecido por “Neném de Duzinha” continuam realizando buscas em prol de encontrá-lo. Francisco Carvalho que reside no Povoado Lagoa dos Félix está desaparecido desde a última terça-feira (12).

O aposentado saiu de casa (quando foi visto pela última vez) trajando uma bermuda azul, chinelo e uma camisa vermelha.

Segundo informações de familiares, o Corpo de Bombeiros e várias pessoas se uniram pela causa e estão realizando buscas diárias em vários pontos da cidade de Picos para localizar o aposentado, mas até agora sem sucesso.

“Estamos realizando diversas buscas, mas não temos qualquer informação sobre o paradeiro do meu pai. Durante todo esses dias a angústia é sempre forte, principalmente porque sou filho único”, disse Gilson Francisco de Carvalho.

Francisco Carvalho sofre de Alzheimer e seu estado de saúde inspira cuidados.

Contatos

As pessoas que tiverem qualquer informação sobre o paradeiro de Francisco Carvalho devem acionar à família através dos contatos (89) 99928 5643; (89)   99986 4746; (89) 99902 6646.

Fonte: Folha Atual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *