Home / Notícias / Destaques / IFPI abre vagas para cursos superiores e especializações a distância

IFPI abre vagas para cursos superiores e especializações a distância


O Instituto Federal do Piauí (IFPI) está com inscrições abertas para a seleção de alunos em dois cursos superiores e duas especializações que serão ofertados na modalidade a distância. Serão ofertadas ao total, 700 vagas, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os cursos estão divididos em dois editais, no primeiro, as inscrições encerram nesta quinta-feira (10). As vagas são destinadas para os cursos de Graduação em Ciências da Natureza e de Especialização em Educação Especial e Inclusiva e em Ensino de Ciências, que estão distribuídos nos polos de Angical, Parnaíba, Pedro II, Paulistana, São Raimundo Nonato, Barras, Cocal e Campo Maior.

Confira o primeiro edital.

Já o segundo edital é específico para o curso de Licenciatura em Física. Nele estão disponíveis 175 oportunidades distribuídas nos polos dos municípios de Buriti dos Lopes, Castelo do Piauí, Floriano, Campo Maior, Monsenhor Gil e Valença.

As inscrições para as vagas do segundo edital podem ser feitas até 31 de janeiro. Em todos os cursos, há reserva de vagas para pessoas com deficiência.

Confira o segundo edital.

No Piauí, a Universidade Aberta do Brasil tem como parceiros, além do IFPI, a Secretaria Estadual de Educação (Seduc) e a Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Fonte: GP1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *