Home / Notícias / Destaques / II Encontro da Direita Picoense será realizado dia 27 de janeiro, no auditório do Picos Hotel

II Encontro da Direita Picoense será realizado dia 27 de janeiro, no auditório do Picos Hotel

Será realizado, dia 27 de janeiro, a partir das 16 horas, no auditório do Picos Hotel, o II Encontro da Direita Picoense.

No encontro serão debatidos os seguintes temas: reavivar o patriotismo, ocupação de espaço, importância dos grupos de estudos na formação política e cultural, Ideologia de Gênero, desarmamento e conservadorismo.

De acordo com os organizadores já estão conformadas as presenças do Major Diego Melo, Fábio Sérvio, professor Moisés Magno (Direita Parnaíba) e do professor Antônio Tavares (Direita Parnaíba).

O Evento terá entrada gratuita e aberta a toda população da cidade de Picos. Os organizadores também estão aguardando grupos da região, como: Itainópolis, Santo Antônio de Lisboa, Parnaíba, Teresina, Dom Expedito Lopes, Padre Marcos e demais cidades da microrregião.

Em conversa com o CGNotícias, Bruna Cássia, explicou a origem do movimento. “A ideia desse evento, como também do anterior, partiu do crescimento da direita para além das fronteiras de Picos. Não só dentro da grande Picos, mas em toda região. Pais, mães, avós, enfim, será um evento voltado para toda a família, sem nenhum tipo de faixa etária indicada”, disse.

“Percebemos que a Direita está cada dia mais crescendo e temos a necessidade de fortalecer cada dia mais. A nossa expectativa é que nesse segundo evento consigamos reunir o maior número de pessoas possível. Pessoas que tem como princípios os nossos mesmos ideais”, finalizou Bruna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *