Home / Notícias / Destaques / JAICÓS | Audax vence Angical por 1 a 0 e fica com a última vaga nas semifinais da Copa Galo; Fotos e vídeo

JAICÓS | Audax vence Angical por 1 a 0 e fica com a última vaga nas semifinais da Copa Galo; Fotos e vídeo

Com a vitória, o Audax se junta ao Flamengo, União Cerâmica e Cruzeiro, já classificados para a próxima fase. Os confrontos das semifinais serão definidos através de sorteio.


No final da tarde deste domingo, 21, no campo próximo à pista de pouso de avião, na cidade de Jaicós, Audax e Angical fizeram o quarto e último jogo das quartas de final da edição 2019 da Copa Galo de Futebol Amador, competição esportiva promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Time titular do Audax.
Time titular do Angical.

A arbitragem da partida ficou por conta do árbitro central Elialdo Macedo, auxiliado pelos assistentes Toscano e Chico, e pelo quarto árbitro Marcel Rogério, da Associação Piauiense de Arbitragem (APA). A partida foi transmitida ao vivo pela Rádio Clube FM com narração de Jota Silva e comentários de Jairton Sávio e Zé Acelino.

Trio de arbitragem e capitães das equipes.

O Audax venceu o Angical pelo placar de 1 a 0, com gol do zagueiro Glaucioney, de cabeça, após cobrança de escanteio, aos 41 minutos do segundo tempo. Confira o gol que garantiu a classificação do Audax para a fase semifinal:

O atleta Gersino João dos Santos, goleiro do Audax, que fez várias defesas difíceis durante o jogo, foi eleito pela Comissão Organizadora o Melhor Jogador da Partida. O certificado foi entregue pelo secretário de Juventude e Esporte Osmildo Oliveira e pelo Coordenador de Esporte José Licínio.

Melhor Jogador da Partida: Gersino, goleiro do Audax.

Durante o jogo, o  prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD), juntamente com a equipe da Secretaria de Cultura, fez a distribuição de ovos de páscoa para as crianças que estavam acompanhando a partida no campinho do Campo de Avião.

O Audax é o quarto e último time classificado para as semifinais da edição 2019 da Copa Galo. No final de semana passado, 13 e 14, Flamengo e União Cerâmica se classificaram para a próxima fase da competição ao vencer o Caraíbas e o Força Jovem, respectivamente, e ontem, 20, o Cruzeiro se classificou ao vencer o Santo Antônio.

Matérias relacionadas:

Flamengo vence Caraíbas por 1 a 0 e se classifica para a semifinal da Copa Galo; Fotos e vídeos

União Cerâmica vence Força Jovem por 2 a 1 e avança às semifinais da Copa Galo; Fotos e vídeo

Com dois gols de Manassés, Cruzeiro vence Santo Antônio por 2 a 0 e avança às semifinais da Copa Galo; Fotos e vídeo

Os confrontos das semifinais serão definidos através de sorteio, que está previsto para acontecer na próxima terça-feira, 23, às 09h00, na sede da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Jaicós.

Os jogos da fase semifinal serão realizados no próximo final de semana, nos dias 27 e 28 de abril.

Confira mais imagens do jogo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *