Home / Notícias / Destaques / JAICÓS | Audax vence Cruzeiro nos pênaltis e é o primeiro finalista da Copa Galo 2019; Fotos e vídeos

JAICÓS | Audax vence Cruzeiro nos pênaltis e é o primeiro finalista da Copa Galo 2019; Fotos e vídeos

No final da tarde deste sábado, 27, no campo próximo à pista de pouso de avião, na cidade de Jaicós, Audax e Cruzeiro fizeram a primeira semifinal da edição 2019 da Copa Galo de Futebol Amador, competição esportiva promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Time titular do Audax.
Time titular do Cruzeiro.

A arbitragem da partida ficou por conta do árbitro central Damião Sousa, auxiliado pelos assistentes Fábio Virgílio e Keciliano Morais, da Associação Camposalense de Árbitros de Futebol (ACAF). A partida foi transmitida ao vivo pela Rádio Clube FM com narração de Jota Silva e comentários de Jairton Sávio e Zé Acelino.

O Cruzeiro abriu o placar aos 47 minutos do primeiro tempo com Kaílson. Aos 22 minutos da segunda etapa o Audax empatou o jogo com Neném, em cobrança de pênalti. Após o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, o Audax levou a melhor e venceu o Cruzeiro por 6 a 5 nos pênaltis. Assista aos gols e as cobranças de pênalti:

O atleta Gersino João dos Santos, goleiro do Audax, que defendeu duas cobranças de pênalti, foi eleito pela Comissão Organizadora o Melhor Jogador da Partida. O certificado foi entregue pelo Prefeito Municipal Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, o secretário de Juventude e Esporte Osmildo Oliveira e o Coordenador de Esporte José Licínio.

Melhor Jogador da Partida: Gersino, goleiro do Audax.

O adversário do Audax na grande final, que será realizada na próxima quarta-feira, 01 de maio, será definida neste domingo, 28. A partir das 15 horas, com transmissão ao vivo pela Rádio Clube FM e cobertura do Portal CGNotícias, Flamengo e União Cerâmica fazem a segunda semifinal.

Confira mais imagens do jogo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *