Home / Notícias / Municípios / Campo Grande do Piauí / Jovem de família de Campo Grande do Piauí morre afogado na Barragem do São João Batista em Vila Nova do Piauí
Foto: Reprodução/Facebook.

Jovem de família de Campo Grande do Piauí morre afogado na Barragem do São João Batista em Vila Nova do Piauí


Um adolescente de 15 anos, identificado como Lucas de Jesus Almeida, de família de Campo Grande do Piauí, morreu vítima de afogamento por volta do meio-dia desta sexta-feira, 28, na Barragem do povoado São João batista, no município de Vila Nova do Piauí.

De acordo com informações repassadas por familiares, o jovem estava participando de uma pescaria com familiares e amigos quando se afogou.

Lucas é filho do casal Manoel Domingos de Almeida e Joana Joaquina de Jesus. A família, que atualmente reside em Brasília-DF, estava de férias em Campo Grande do Piauí, onde residem familiares.

O corpo do jovem foi localizado e levado para a cidade de Picos, onde será submetido ao exame cadavérico. O velório será realizado na residência do seu avô materno, o senhor “João Dedé”, na localidade Serra do Jatobá, na zona rural de Campo Grande do Piauí.

O sentimento de tristeza tomou conta da cidade de Campo Grande do Piauí, que está de luto. Nas redes sociais, familiares e amigos lamenta a morte prematura do jovem Lucas.

Em breve mais informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *