Home / Notícias / Destaques / Jovem de Simões-PI estreia pelo Cruzeiro no lugar de Fred em vitoria de 3 a 0

Jovem de Simões-PI estreia pelo Cruzeiro no lugar de Fred em vitoria de 3 a 0


Em jogo valido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018 realizado nesta quarta-feira, 21 de novembro, entre as equipes de Cruzeiro e Vitoria, teve grande destaque o atacante Fred mostrou o faro de artilheiro que o acompanha desde o início de sua carreira e fez dois gols no triunfo de 3 a 0.

O cenário confortável na reta final do Campeonato Brasileiro permitiu ao Cruzeiro realizar experiências no jogo. Mesmo utilizando a maioria dos jogadores reservas a Raposa foi dominante durante toda a partida.

No jogo desta quarta-feira, a comissão técnica do Cruzeiro observou atletas pouco aproveitados no elenco, casos do lateral-direito Ezequiel, do lateral-esquerdo Patrick Brey, do volante Ederson, do atacante David e do jovem Laércio, natural de Simões Piauí.

Destaque pela equipe Salgueiro, o atacante Laércio Silva, de apenas 20 anos, fez sua estreia oficial na equipe profissional do cruzeiro nesta quarta-feira 22. Natural de Simões-PI, o garoto foi comandado pelo treinador Mano Menezes.

Com a camisa 33, Laércio entrou aos 39 da etapa final no lugar de Fred, melhor jogador da partida. Apesar de poucos minutos em campo o Piauiense teve boa movimentação.

Histórico

Apesar de novo Laércio tem passagens pela equipe do Vasco-RJ onde passou por peneiras, pela equipe do Bode de Araripina até chegar ao time Salgueiro. Pelo Carcará o jovem disputou grandes competições nordestinas, como a Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano, com destaque para a Copa do Brasil além do campeonato mineiro sub 20, o qual se consagrou campeão.

Fonte: Info Newss

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *