Home / Notícias / Destaques / Jovem manda beijo para câmera ao ser presa por tráfico de drogas no Piauí

Jovem manda beijo para câmera ao ser presa por tráfico de drogas no Piauí


Uma jovem sorriu e mandou beijos para a imprensa enquanto era encaminhada para o 7º Distrito Policial de Teresina, presa sob suspeita de tráfico de drogas. De acordo com o delegado Sebastião Alencar, do 7º DP, a jovem tem 26 anos e teria começado a comercializar entorpecentes após a prisão de familiares pelo mesmo crime. A Polícia Civil prendeu quatro pessoas por suspeita de tráfico de drogas durante uma operação realizada na Zona Norte de Teresina com objetivo de cumprir mandatos de busca e apreensão.

Segundo o delegado Sebastião, Rayssa Jéssica de Oliveira foi presa pela primeira vez na manhã desta quarta-feira (15). “Os tios dela já foram presos por tráfico, e estavam até pouco tempo no presídio de Pedrinhas, no Maranhão”, contou o delegado Sebastião.

Para o delegado, a jovem “herdou” a prática de tráfico de drogas dos parentes. “Aqui é a praxe na região. O familiar mais velho é preso, é excluído, segregado da sociedade, e os mais novos passam a assumir o tráfico”, comentou o delegado.

Polícia Civil cumpriu mandatos de busca e apreensão na Zona Norte de Teresina. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Além de Rayssa, uma mulher e dois homens foram presos em situações diferentes na região Norte de Teresina. Com cada um deles foram apreendidas porções de entorpecentes, como maconha, crack e cocaína.

Fonte: G1 Piauí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *