Home / Notícias / Destaques / Mestre do Sabor: piauiense participa de reality gastronômico na Rede Globo

Mestre do Sabor: piauiense participa de reality gastronômico na Rede Globo

O segundo episódio do programa Mestre do Sabor, reality-show gastronômico da Rede Globo, contou na noite desta quinta-feira com a presença da piauiense Lira Müller.

O prato da piauiense foi recheado de influências do seu estado, bem como do Pará. Lira  fez uma Casquinha de Caranguejo com farinha de bragantina, bisque e unha de caranguejo empanada. A chef Kátia apertou o botão verde, mas Leo Paixão e José Avillez escolheram o vermelho.

Apesar disso, a teresinense se tornou a quarta participante do time Kátia, junto com Lili Almeida, Seichele Barbosa e Carol Albuquerque, que apresentaram seus pratos no primeiro episódio.

Lira é apaixona pela culinária regional, mas tem muita tem técnica adquirida em experiências internacionais, ela chef na Bazzarem Ipanema, no Rio de Janeiro (RJ).

Sobre o programa

Mestre do Sabor é comandado por Claude Troigros, que é da terceira geração de uma das mais tradicionais e respeitadas famílias de chefs do mundo, ao lado do fiel escudeiro Batista. José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão serão os mestres da atração.

    Foto: Victor Pollak/TV Globo

Ao todo são 24 Chefs profissionais que entrarão como participantes no reality. Eles vão mostrar todo o talento ao elaborar diferentes pratos, valorizando a cultura e a gastronomia nacional. Até a grande final, o reality contará com seis fases.

Fonte: 180 graus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *