Home / Notícias / Destaques / Modelo piauiense de Francisco Santos participa do Programa Domingo Legal do SBT e fica entre as três finalista do quadro “Xaveco”

Modelo piauiense de Francisco Santos participa do Programa Domingo Legal do SBT e fica entre as três finalista do quadro “Xaveco”

A modelo Kris Mary Britto, natural da cidade de Francisco Santos de 27 anos, vem a cada dia ganhando mais visibilidade na sua carreira. Ao passar 6 anos morando em São Paulo em busca do seu sonho de seguir carreira como modelo, teve que retornar a sua cidade natal por conta da gestação de sua filha de 2 anos, Sophia Britto. Atualmente, a modelo assinou contrato com uma das maiores agências do país, a Daphne Model.

Agência de modelos Daphne Model.

Quando trabalhava no Programa Patrício Melo Show, na Tv Rede Brasil, Kris começou a ter mais visibilidade e foi retomando aos poucos sua trajetória, os frutos do trabalho já estão sendo colhidos, nesse domingo, dia 27, ela participou do quadro “Xaveco” no programa Domingo Legal, em uma das três grandes emissoras do país, o SBT. Onde ficou entre as três finalista no programa.

Quadro Xaveco

O Programa do SBT, Domingo Legal , apresentado por Celso Portiolli, é uma das atrações no domingo das famílias brasileiras, contando com vários quadro mesclando entre o emocionante e o divertido, um deles é o “Xaveco” que  virou mania entre os fãs do programa. O quadro funciona da seguinte maneira em um clima de balada e com muito alto-astral, 60 homens ou mulheres respondem  perguntas com o objetivo de conquistar uma única pessoa. São três etapas, onde os que têm o perfil mais alinhado com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e o “match” estará dado. A piauiense participou da seletiva do quadro através da sua agência, ao longo do jogo foi sendo classificada, ficou entre as três finalistas e foi a vencedora do jogo.

“Em São Paulo estou trabalhando bastante, fazendo fotos para marcar conhecidas, graças a Deus esta tudo indo bem na minha carreira. Passei três anos parada por conta da minha filha de 2 anos, tive que parar quando engravidei mas agora voltei com tudo e indo muito bem, tudo dando certo. (…) Eu me sinto muito bem na tv, em gravar programas de televisão, gosto das câmeras.”

   

Fonte: Piaui em Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *