Home / Notícias / Esportes / MONSENHOR HIPÓLITO | Após empate, Pendanga é punido por escalar jogador irregular e perde pontos para Riachão

MONSENHOR HIPÓLITO | Após empate, Pendanga é punido por escalar jogador irregular e perde pontos para Riachão


No início da tarde deste domingo (13), no Estádio Municipal Manoel Alves Bezerra, “O Bezerrão”, Riachão e Pendanga empataram em 1 a 1 em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Monsenhor Hipólito de 2018, competição promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e do Departamento de Esportes.

Após o jogo, a Comissão Organizadora do campeonato foi notificada que o atleta do Pendanga Francisco Marlon de Sousa, conhecido como Marlon, havia sido escalado de forma irregular.

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (14), a Comissão constatou que o referido atleta não estava inscrito como jogador da equipe e que, em virtude disso, o Pendanga havia cometido uma infração que culminaria com a perda dos pontos da partida.

Riachão.
Pendanga.

Com isso, a Comissão Organizadora do Campeonato decretou a perda do ponto ganho no empate, pela equipe do Pendanga, ao mesmo tempo em que decretou a equipe do Riachão como vencedora da partida pelo placar mínimo de 1×0, conquistando, portanto, os 3 pontos da partida.

Com o resultado, o Riachão chegou aos 4 pontos em 2 jogos e assumiu a liderança do grupo “A”. Já o Pendanga, que ainda não pontuou, é o 4º colocado do grupo.

O próximo compromisso do Riachão na competição é contra o Lagoa Dantas, no dia 10/06, às 14:15, pela 6ª rodada. Já o Pendanga encara o Lazan Velha no dia 03/06, às 16:15, pela 5ª rodada da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *