Home / Notícias / Destaques / MONSENHOR HIPÓLITO | Aroeira vence Galo Doido por 3 a 1 e se classifica para a final do Municipal 2019; Fotos e vídeo

MONSENHOR HIPÓLITO | Aroeira vence Galo Doido por 3 a 1 e se classifica para a final do Municipal 2019; Fotos e vídeo


Na da tarde deste domingo, 07, no Estádio Municipal Manoel Alves Bezerra, “O Bezerrão”, Aroeira e Galo Doido fizeram a primeira semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Monsenhor Hipólito de 2019, competição esportiva promovida pela gestão do prefeito Dr. Zenon de Moura Bezerra, através do Departamento Municipal de Esportes.

A arbitragem da partida ficou por conta do árbitro central Júlio Araújo, auxiliado pelos assistentes Antônio Pedro e Tiago Pereira, da cidade de Picos.

Trio de arbitragem capitães das equipes.

A Aroeira abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo com Nenezinho, em cobrança de falta.  Aos 20 minutos do segundo tempo, Ramon Neymar ampliou para a Aroeira. Aos 37 minutos, Branco diminuiu para o Galdo Doido. Aos 48 minutos Ramon Mourou fez o terceiro da Aroeira, final de jogo, Aroeira 3 x 1 Galo Doido. Confira os gols do jogo:

O atleta Ramon Moura, que marcou o gol da classificação da Aroeira para a final, foi eleito pela Comissão Organizadora o Melhor Jogador da Partida.

O certificado foi entregue pelo Chefe do Departamento Municipal de Esportes Anderson de Sá e pelo desportista Satírio Sousa, que integram a Comissão Organizadora, juntamente com o Prefeito Municipal, Dr. Zenon de Moura Bezerra, o vereador Fábio Bezerra Alves, presidente da Câmara Municipal, e a presidente do Conselho Tutelar Lorinha Sá.

Melhor Jogador da Partida: Ramon Moura, da Aroeira.

No próximo domingo, 14, as 15h30, Cohab e Dois Irmãos fazem a segunda semifinal e definem o adversário da Aroeira na grande final do Campeonato Hipolitano 2019.

Confira mais imagens do jogo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *