Home / Notícias / Destaques / MONSENHOR HIPÓLITO | Câmara Municipal aprova dois Projetos de Lei na última Sessão Ordinária de 2019; Veja fotos

MONSENHOR HIPÓLITO | Câmara Municipal aprova dois Projetos de Lei na última Sessão Ordinária de 2019; Veja fotos

Na manhã desta sexta-feira, 13, a Câmara Municipal de Monsenhor Hipólito, sob a presidência do vereador Fábio Bezerra Alves (PTC), realizou a última Sessão Ordinária do ano de 2019.

Além do presidente, estiveram presentes na Sessão os vereadores (as) Edson de Moura Bezerra (PSD), Flávio Rômulo Carvalho dos Anjos (PSB), Maria Doracelma Bezerra Policarpo (PP), Perciliana de Sá Bezerra Gomes (PSDB), Marcos Ícaro Policarpo de Sousa (PMDB), Mariano Gomes Vidal (PR) e Valtanha da Silva Rocha Pergentino (PT).

O vereador Fábio Bezerra Alves iniciou o seu pronunciamento de abertura fazendo um balanço do trabalho desempenhado ao longo do ano. “No fim de mais um período legislativo, não poderia deixar de registrar o trabalho desempenhado por esta Casa. Tenho certeza que os meus objetivos foram alcançados com a responsabilidade que o cargo de presidente exige.  A Câmara Municipal encontra-se, em uma situação de equilíbrio que só foi alcançada graças à cooperação de todos vocês nobres vereadores e dos demais colaboradores. Tivemos avanços que nos deixam realizados e com a sensação de missão cumprida”.

“Aos meus colegas de bancada, sejam aliados ou opositores por concordância ou questionamento, deixo os meus agradecimentos. Todos foram, nas dificuldades, compreensivos e quando necessário solidários às soluções que adotamos , fossem elas favoráveis ou até mesmo quando dificultavam o exercício de seus mandatos. Aos participantes das diversas áreas de apoio da Câmara, assessores, secretários e demais funcionários, registro de forma contundente os meus agradecimentos pelo esforço, desempenho e dedicação na realização de suas funções”, agradeceu.

O vereador lembrou dos momentos difíceis e dedicou toda a sua trajetória legislativa em nome de Deus e em memória da sua mãe. “Aproveito para agradecer a Deus, que nos momentos de desânimo, cansaço e até mesmo quando fraquejei, renovou-me as forças incentivando a dar continuidade à luta. É em nome de Deus e em memória da minha mãe, que dedico toda essa minha trajetória legislativa. É também neste momento, em que as esperanças se renovam na busca da felicidade. É quando todos os corações estão irmanados no amor, na tolerância, no perdão, e na paz entre os homens, independentemente de ideologias, dirijo está mensagem a todos aqueles de boa vontade desejando-lhes os votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo”, finalizou.

Na Ordem do Dia, leitura e votação de dois Projetos de Lei: o Projeto de Lei Nº 288, de 09 de novembro de 2019, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre o Sistema Único de Assistência Social do município de Monsenhor Hipólito e dá outras providências, e o Projeto de Lei Nº 289, de 03 de dezembro de 2019, de autoria do vereador Fábio Bezerra Alves, que declara de utilidade pública a Associação Trabalhista de Radiodifusão Comunitária de Monsenhor Hipólito-PI.

Os dois projetos de lei foram aprovados por unanimidade dos vereadores presentes através de votação simbólica.

Não havendo mais nada em pauta, o uso da palavra foi facultado aos vereadores inscritos. Encerrado os pronunciamentos e não havendo mais nada a tratar, o vereador Fábio Bezerra Alves deu a Sessão por encerrada.

Após a sessão, foi distribuído presentes para os aniversariantes do 4º trimestre: os vereadores Maninho, Ícaro Policarpo; a contadora Elidjanes Policarpo e a assessora parlamentar Vitória Araújo.

Em seguida foi realizado um Amigo Secreto entre os vereadores e servidores da Casa e servido um delicioso café da manhã para todos os presentes.

Confira mais imagens da Sessão:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *