Home / Notícias / Destaques / MONSENHOR HIPÓLITO | Cohab e Riachão empatam em 1 a 1 e se classificam para as próximas fases do Municipal 2019; Fotos e vídeo

MONSENHOR HIPÓLITO | Cohab e Riachão empatam em 1 a 1 e se classificam para as próximas fases do Municipal 2019; Fotos e vídeo

A Cohab garantiu a 1ª colocação do grupo “B” e uma vaga direto para a fase semifinal. O Riachão garantiu a classificação para a próxima fase, de quartas de final.


No final da tarde deste domingo, 02, no Estádio Municipal Manoel Alves Bezerra, “O Bezerrão”, Cohab e Riachão fecharam a 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Monsenhor Hipólito de 2019, competição esportiva promovida pela gestão do prefeito Dr. Zenon de Moura Bezerra, através do Departamento Municipal de Esportes.

Time titular da Cohab.
time titular da Cohab.
Time titular do Riachão.

A arbitragem da partida ficou por conta do árbitro central Herberth Fernandes, auxiliado pelos assistentes Chagleuton Pereira e Neurandir Gomes, e pelo quarto árbitro Michael Lima, da Associação de Árbitros do Piauí (AAPI).

Trio de arbitragem capitães das equipes.

O Riachão abriu o placar com Mario Eder, aos 12 minutos do segundo tempo, e a Cohab empatou o jogo com Yure, aos 31 minutos, em cobrança de pênalti. Final de jogo, Cogah 1 x 1 Riachão. Confira os gols do jogo:

O atleta Yure Jardel Macedo Sousa, da Cohab, foi eleito pela Comissão Organizadora o Melhor Jogador da Partida. O certificado foi entregue pelo Chefe do Departamento Municipal de Esportes Anderson de Sá juntamente com o Prefeito Municipal, Dr. Zenon de Moura Bezerra, e a presidente do Conselho Tutelar, Lorinha Sá.

Melhor Jogador da Partida: Yure, Cohab.

Com o empate, a Cohab chegou aos 7 pontos ganhos em 3 jogos e com uma rodada de antecedência garantiu a 1ª colocação do grupo “B” e uma vaga direto para a fase semifinal. O Riachão é o 2º colocado do grupo com 6 pontos em 4 jogos e ainda pode ser ultrapassado pode ser ultrapassado pelo Schalke, mas já está garantido na fase de quartas de final. Schalke, Taka e Pendagam disputam a última vaga do grupo nas quartas de final.

No próximo final de semana acontece a quinta e última rodada da primeira fase. No domingo, 09, às 14:15, a Cohab, enfrenta o Schalke, e às 16:15, o Taka  encara a Pendanga.

Confira mais imagens do jogo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *