Home / Notícias / Destaques / MONSENHOR HIPÓLITO | Congresso técnico define tabela e regulamento do Campeonato Municipal de Futebol Amador de 2018

MONSENHOR HIPÓLITO | Congresso técnico define tabela e regulamento do Campeonato Municipal de Futebol Amador de 2018


Em reunião realizada na manhã do último sábado (14), no Plenário da Câmara Municipal de Monsenhor Hipólito, foi definido o regulamento e a tabela do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018, promovido pelo Departamento Municipal de Esporte e Lazer, com total apoio da Prefeitura Municipal de Monsenhor Hipólito e da Secretaria Municipal de Cultura.

O encontro, organizado pelo Chefe do Departamento de Esporte Amador Anderson de Sá, juntamente com a comissão organizadora, reuniu dirigentes e representantes dos 10 times participantes desta edição.

Durante a reunião foi apresentado o regulamento da competição, foram discutidos: forma de disputa, número máximo de jogadores inscritos, premiação, inicio da competição, dia e horário dos jogos e outros temas polêmicos que estão inseridos no regulamento.

Após as discussões sobre o regulamento, foi realizado o sorteio dos grupos. Dois Irmãos FC e Aroeira FC, os dois times que protagonizaram a última final do municipal, foram cabeças de chave dos grupos A e B, respectivamente, que ficaram assim definidos:

GRUPO A:

Dois Irmãos FC

Riachão FC

Pendanga FC

Lagoa Dantas FC

Lazan Velha FC

GRUPO B:

AroeiraFC

Veteranos FC

Palmeiras FC

Schalke FC

Taka FC

O Chefe do Departamento de Esporte Amador, Anderson de Sá, avaliou o encontro positivamente. “A reunião ocorreu dentro do esperado, onde apresentamos o regulamento e realizamos o sorteio dos grupos e confrontos da competição, com representantes de todos os donos de times, os jogos terão inicio no dia 05 de maio, a gente está preparado para a  realização do campeonato, que se tudo ocorre nos conformes, e vai acontecer, será realizado a final no dia 25 de julho, de acordo com o aniversário da cidade, e desde já aguardamos um bom público para assistirem os jogos”.

“A competição tem o total apoio da Prefeitura Municipal, através do Prefeito Zenon Bezerra e da vice-prefeita Josefina Policarpo. A gente está fazendo o nosso trabalho, tentando sempre levar o melhor para os desportistas de Monsenhor Hipólito”, concluiu Anderson.

A competição terá inicio no próximo mês no dia cinco (05) de maio, com rodada dupla, o primeiro jogo será disputado às 14h15min, entre os times Aroeira FC, atual campeão municipal e Veteranos FC, e às 16h15min o segundo jogo, que será disputado entre Dois Irmãos FC, atual vice-campeão municipal, e o time do Riachão FC.

Todos os jogos serão realizados no Estádio Municipal Manoel Alves Bezerra (O Bezerrão) às 14h15min e às 16h15min, com jogos nos finais de semana e jogos no meio de semana, dependendo do calendário esportivo da cidade.

A competição, que não exigiu taxa de inscrição, vai premiar o campeão com R$ 2 mil, troféu e medalhas; o Vice-Campeão com R$ 1 mil, troféu e medalhas e troféus para o artilheiro, goleiro menos vazado e melhor jogador da final.

 Confira mais imagens da reunião:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *