Home / Notícias / Destaques / MONSENHOR HIPÓLITO | Eunicele Bezerra celebra aniversário de 60 anos ao lado de familiares e amigos; Veja fotos

MONSENHOR HIPÓLITO | Eunicele Bezerra celebra aniversário de 60 anos ao lado de familiares e amigos; Veja fotos

Na noite do último sábado, 24, Maria Eunicele Rodrigues Bezerra, reuniu familiares, amigos e colegas de trabalho para comemorar juntos a passagem do seu aniversário de 60 anos de idade.

Para comemorar a data especial, o clube recreativo Recanto, em Monsenhor Hipólito recebeu uma linda ornamentação preparada pela “Menina Moça”, empresa da aniversariante que atua no ramo de ornamentação de eventos.

No início do evento, Eunicele recepcionou todos os convidados, que manifestaram as suas felicitações e compartilharam juntos da felicidade da aniversariante.

Após a recepção, o sobrinho e  afilhado da aniversariante Ernandes Bezerra, deu início ao cerimonial do evento. “Ilustres convidado, familiares e amigos, é com grande alegria que eu, apresento o cerimonial desta grande noite. Gostaria de pedir a atenção de todos, para darmos início a um dos mais lindos e significativos momentos na vida da aniversariante Maria Eunicele Rodrigues Bezerra e de sua família”.

“Durante esse percurso existem momentos que jamais serão esquecidos. Fazer 60 anos é com certeza um deles. Uma felicidade imensa chegar junto  com essa data tão especial, e acreditamos que somos capazes de fazer tudo que nosso coração deseja… a vida sempre nos reserva grandes surpresas e espero que a aniversariante Maria Eunicele aproveite cada uma delas”, disse o sobrinho e afilhado Ernandes.

Em seguida, os familiares da aniversariante entraram no salão de festa:  Sua mãe, Domitilde Joaquina Bezerra (Tila), que foi conduzida por seu neto Ulisses; os irmãos Maria Lusele, Elisaldo e Lusivalda;  os cunhados Virgílio, Nilda e Frank; os dois sobrinhos Ernandes Bezerra e Ulisses Bezerra. O seu irmão mais novo, José Elialdo, não pode estar presente.

Após a família se reunir foi convidada a protagonista da noite. Com uma salva de palmas, esbanjando simpatia, alegria, beleza e luz, a mais nova sexagenária foi conduzida por seu sobrinho Ulisses de Sá Bezerra.

Em seguida, cada membro familiar e amigos fizeram questão de deixar sua mensagem. Foram vários depoimentos, que reviveram muitas recordações na memória de Eunicele.

Ao ouvir todos os depoimentos, a aniversariante, muito emocionada, agradeceu:  “Eu quero simplesmente agradecer de coração a todos vocês por comparecer a minha festa com pessoas que estão no fundo do meu coração. Muitas vieram aqui prestar seu depoimento. São pessoas que trabalharam comigo no supletivo, onde fizemos a vida profissional juntas do princípio ao fim, meus familiares. Quero disser que meu irmão não está aqui, eu vivo para esse irmão, já que não tive filhos. O meu propósito é cuidar dele. Agradecer profundamente as minhas duas irmãs, que são minhas bases voltadas para minha vida, meus dois sobrinhos que são os filhos que não tive, então quero convidar vocês para juntos rezarem um pai nosso comigo”.

Após as homenagens foi servido um farto jantar, e logo após foi cantado os parabéns e feito o corte do bolo. Eunicele serviu o primeiro pedaços para suas irmãs.

Confira todas as fotos do evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *