Home / Notícias / Destaques / MONSENHOR HIPÓLITO | Osvaldo Davi celebra 80 anos de vida ao lado de familiares e amigos; Veja fotos

MONSENHOR HIPÓLITO | Osvaldo Davi celebra 80 anos de vida ao lado de familiares e amigos; Veja fotos


Ao lado de familiares e amigos, Osvaldo Pereira Bezerra, mais conhecido como “Osvaldo Davi”, celebrou na noite do último sábado, 13, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), em Monsenhor Hipólito, a passagem dos seus 80 anos de vida no dia 27 de junho.

Filho de Davi Pereira Bezerra  e Josefa Ana Bezerra, Osvaldo Davi nasceu em 27 de junho de 1939 na localidade Várzea Grande, Monsenhor Hipólito. De uma família simples, mas tradicional, Osvaldo é do seio da família Bezerra, sendo primo do ex-prefeito Manoel Alves Bezerra, o “Né Bezerra” (In memoriam). Em 1992, compôs a chapa de candidatura ao lado do atual prefeito Zenon de Moura Bezerra, como vice-prefeito. Osvaldo Tem como esposa a senhora Isabel de Sousa Bezerra, desta união tiveram quatro filhas: Beles Bezerra, Valdélia Bezerra, Valdete Bezerra e Gérnia Bezerra; Quatro netos (as): Rebeca Isabel, Ana Laura, Gustavo e André e o bisneto Arthur Henrique.

Para celebrar essa noite tão especial na vida de seu Osvaldo e familiares, o CCI recebeu uma linda ornamentação, preparada especialmente para o evento. Logo no início, Osvaldo recebeu todos os convidados que foram prestigiar seu aniversário.

Após a recepção de todos os convidados, a família de seu Osvaldo entrou no Salão para prestar suas homenagens.

Após a recepção, a filha Beles Bezerra deu as boas-vindas a todos e disse que o momento é de agradecimento por seu pai ter alcançado tamanha graça. “Boa Noite! Sejam todos muito bem vindos para partilhar conosco a celebração dos 80 anos do nosso amado pai. O nosso peito se enche de orgulho por ele alcançar tamanha graça. O momento é de agradecimento. Agradecer pelo dom maior que é a vida. Agradecer pela família  que é o pilar forte, o nosso abrigo diário, pelos irmãos, parente e amigos. A vida no seu real sentido se resume a isso: Família”.

“Osvaldo Davi  tem uma história de muita luz, com raízes fincadas na beleza da Várzea Grande. Ainda hoje os seus olhos brilham quando adentra aquelas areias brancas. Seus passos são marcados com muita fé, resignação, trabalho, honrado, sensatez e bastante humildade. Hoje o dia é de festa, pois o nosso coração transborda de felicidade. O nosso velho pai é a nossa maior benção! Obrigada Deus! Obrigada meu pai! Parabéns por cada fio branco do seu lindo cabelo. Amamos o senhor sem limites. De suas filhas: Osvalbeles, Osvaldélia, Osvaldete e Osvalgérnia  e sua esposa Isabel”, concluiu a filha.

Em nome de todos os netos, o neto André, deixou sua mensagem. “Estamos reunidos aqui hoje para celebrarmos os 80 anos do meu vô Osvaldo. Vô, o senhor é o elo maior que une toda a nossa família… O senhor é sinônimo de simplicidade, de honestidade, de força, de carinho, de serenidade, de caráter, e sobretudo de muito amor. Nas suas rugas estão o nosso espelho de vida, marcadas por uma bela história. Feliz aniversário vô querido. Um beijo por cada um dos seus belos e bem vividos 80 anos. Obrigado por tudo! Parabéns! De seus netos Rebeca, Ana Laura, Gustavo e André”.

O bisneto, Arthur Henrique, fez questão de falar com todo carinho que o seu Bisavô é o velhinho mais querido de Monsenhor Hipólito.

A afilhada de seu Osvaldo, Leda Maria Bezerra, deixou sua mensagem. “Desejo que nesse dia especial o senhor receba boas vibrações e que Deus te Proteja, não somente hoje e sim nos demais dias que ainda virão, que eles sejam repletos de saúde, paz e cercado de pessoas especiais como as que estão presentes embelezando essa festa maravilhosa. Feliz aniversário padrinho Valdo, como te chamo carinhosamente”.

O afilhado Damião Bezerra também deixou  a sua mensagem. “Boa noite a todos. Não poderia deixar de falar nesse momento. Padrinho Osvaldo foi um padrinho escolhido por opção, padrinho de crisma, vizinho e amigo. Então, quando fui me crismar, não pensei em outra pessoa, fiz o convite e ele aceitou. Ele é um parceiro das calçadas, onde nos vemos todos os dias. Tenho um grande carinho por ele, por Bela e por as meninas, pra mim é uma segunda família. Quando cheguei aqui em Monsenhor Hipólito com 9 anos de idade foi onde a gente encontrou arfado, carinho e graças a Deus a nossa amizade é conservada dia a dia. Então, quero desejar tudo de bom ao nosso velhinho e dizer que é um prazer participar desse aniversario”.

O genro Jailton Pinheiro disse que sempre foi recepcionado como um filho por Osvaldo e dona Bela “ Ele é uma pessoa muito acolhedora, me considero uma pessoa de sorte por cair nessa família, eles me receberam de braços abertos. E sempre que vou na casa deles, quando nós encontramos eles me recebem como um filho de verdade. A gente sente que é um cuidado que eles tem com a gente, o tempo todo é procurando como a gente estar, se estou bem. É uma pessoa de coração enorme e me sinto abençoado de estar nessa família, de coração. Parabéns Osvaldo”.

Anadir Bezerra também desejou os parabéns ao aniversariante. “Boa noite a todos, eu como vizinho e prima de Bela quero dizer pra todos que Osvaldo é um homem de sorte, sou testemunha da dedicação que as filhas e a esposa tem com ele… é incrível a vida desse casal de amor e carinho. Parabéns Osvaldo”.

Em sua mensagem, o prefeito Zenon Bezerra relembrou do mandato no qual Osvaldo foi seu vice-prefeito.  “Quero dizer para todos que com muita honra e felicidade estou aqui aceitando esse convite. E a começo de tudo, agradecer o convite dessa enorme família, grandiosa, das raízes de tio Davi Pereira Bezerra, onde aqui nós estamos celebrando o aniversário dessa figura maravilhosa, histórica. Eu quero dizer para vocês lembrando da época da década de 90 quando nós fomos prefeitos da cidade de Monsenhor Hipólito, ele como vice e eu como prefeito. Épocas difíceis, nós penamos e sofremos muito naquela época para conduzir esse povo, mas graças a Deus, hoje, aqui estamos para comungar a alegria de todos os familiares. Só desejo que conservem essa unidade familiar para o bem de todos, muito obrigado. Parabéns Osvaldo Pereira Bezerra”.

Em conversa com o CGNotícias, a filha Vadélia Bezerra, a Chiquinha, disse que esse momento para sua família é uma dadiva “Esse momento para mim e para nossa família é uma dadiva, uma graça divina.  A gente está muito feliz por nosso pai ter alcançado os seus 80 anos, o dom da vida é o maior presente que Deus nos deu e nós estamos muito felizes e contentes. Só  queria agradecer de coração a cada um presente”.

Após as mensagens e depoimentos, os familiares se reuniram em volta do aniversariante para juntos fazerem um brinde por esse importante momento para a família.

Na sequência, foi exibido um vídeo com imagens em um slide relembrando momentos de seu Osvaldo ao lado dos familiares e trouxe saudades e emoção ao aniversariante.

Logo após foi servido um farto jantar. Em seguida foi cantado os parabéns e feito o corte do bolo. O primeiro pedaço seu Osvaldo serviu para sua neta Rebeca.

Confira mais imagens do aniversario:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *