Home / Notícias / Esportes / MONSENHOR HIPÓLITO | Pendanga vence Taka por 5 a 1 no fechamento da primeira fase do Municipal 2019; Fotos e vídeo

MONSENHOR HIPÓLITO | Pendanga vence Taka por 5 a 1 no fechamento da primeira fase do Municipal 2019; Fotos e vídeo


No final da tarde deste domingo, 09, no Estádio Municipal Manoel Alves Bezerra, “O Bezerrão”, Pendanga e Taka, que não tinham mais chances de classificação, entraram em campo para disputar o último jogo da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Monsenhor Hipólito de 2019, competição esportiva promovida pela gestão do prefeito Dr. Zenon de Moura Bezerra, através do Departamento Municipal de Esportes.

Time titular do Taka.
Time titular da Pendanga.

A arbitragem da partida ficou por conta do árbitro central Clevonilson dos Santos, auxiliado pelos assistentes André Lima e Chagleuton Pereira, da Associação de Árbitros do Piauí (AAPI).

Trio de arbitragem capitães das equipes.

No primeiro tempo, a Pendanga abriu o placar com Gustavo, aos 11 minutos, e Vinícius, aos 19 minutos, e o Taka diminuiu com Marcos Vinícius, aos 31 minutos, em cobrança de pênalti. Na volta do intervalo, a Pendanga ampliou o marcador com Dandan, aos 09 e aos 32 minutos, e André, aos 27 minutos. Confira os gols do jogo:

O atleta Anderson Ramon da Silva (Dandan), da Pendanga, foi eleito pela Comissão Organizadora o Melhor Jogador da Partida. O certificado foi entregue pelo Chefe do Departamento Municipal de Esportes Anderson de Sá e pelo desportista Satírio Sousa, membros da Comissão Organizadora, juntamente com o Prefeito Municipal, Dr. Zenon de Moura Bezerra, e a vereadora Perciliana de Sá Bezerra Gomes (Pecy de Meton).

Melhor Jogador da Partida: Dandan, da Pendanga.

Com a vitória, a pendenga chegou aos 4 pontos ganhos em 4 jogos e terminou a primeira fase na 4ª colocação do grupo “B”. O Taka, com 2 pontos em 4 jogos, ficou na 5ª colocação do grupo.

Classificação final do grupo “B”.

Confira mais imagens do jogo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *