Home / Notícias / Destaques / MONSENHOR HIPÓLITO | Riachão e Dois Irmãos fazem a primeira semifinal do Municipal 2018 neste sábado (14)

MONSENHOR HIPÓLITO | Riachão e Dois Irmãos fazem a primeira semifinal do Municipal 2018 neste sábado (14)

Na primeira fase, Riachão e Dois Irmãos ficaram no empate em 1 a 1 na rodada de abertura do campeonato.


Na tarde deste sábado, 14, às 15:30, no Estádio Municipal Manoel Alves Bezerra, “O Bezerrão”, Riachão e Dois Irmãos se enfrentam em jogo válido pela semifinal do  Campeonato Municipal de Futebol Amador de Monsenhor Hipólito de 2018, competição promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e do Departamento de Esportes.

As duas equipes já se enfrentaram nesta edição. Na primeira fase, Riachão e Dois Irmãos ficaram no empate em 1 a 1 na rodada de abertura do campeonato.

Confira um breve retrospecto das duas equipes até aqui e as expectativas de cada time para o confronto de amanhã valendo uma vaga na grande final da edição 2018 do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

RIACHÃO

Ainda invicto no campeonato, o Riachão fez a melhor campanha da primeira fase.  Com 3 vitórias e 1 empate em 4 jogos disputados, somou 10 pontos e foi o 1º colocado do grupo “A”, o que garantiu a classificação direta da equipe para às semifinais.  Confira o retrospecto:

05/05 – Dois Irmãos 1 x 1 RiachãoVeja como foi

13/05 – Riachão 1 x 0 Pendanga – Veja como foi

10/06 – Riachão 1 x 0 Lagoa Dantas – Veja como foi

24/05 – Riachão 3 x 0 Lazan Velha – Veja como foi

Em conversa com o CGNotícias, o volante Robson Bezerra, um dos líderes do time do Riachão, pregou respeito ao adversário, mas disse que o time está preparado para o jogo de amanhã. “Vamos enfrentar uma das melhores equipes do campeonato, que é o Dois Irmãos. Temos alguns desfalques, mas nosso time é aguerrido e estamos preparados para o jogo de amanhã. Vamos jogar com respeito, mas com a garra e a determinação de sempre”, disse Robson.

DOIS IRMÃOS

Em 4 jogos disputados na primeira fase, o Dois irmãos obteve  2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Com 7 pontos somados foi o 3º colocado do grupo “A” e teve que enfrentar o Aroeira, reeditando a final da última edição, logo nas quartas de final, porém, dessa vez o Dois Irmãos levou a melhor e avançou as semifinais ao vencer o adversário por 2 a 0. Confira o retrospecto:

05/05 – Dois Irmãos 1 x 1 Riachão – Veja como foi

20/05 – Lazan velha 0 x 4 Dois Irmãos – Veja como foi

27/05 – Lagoa Dantas 1 x 0 Dois Irmãos – Veja como foi

23/06 – Dois Irmãos 3 x 0 Pendanga – Veja como foi

01/07 – Aroeira 0 x 2 Dois Irmãos – Veja como foi

Em conversa com o CGNotícias, o atacante Zé Luiz, uma das lideranças do Dois Irmãos dentro e foro de campo, também pregou respeito ao adversário, mas disse que o time vai em busca da vitória. “O time deles é bem montado e tem jogadores de competência, mas a gente se preparou bem pra esse jogo e vamos buscar a vitória, não poderia ser diferente, o Dois Irmãos é uma equipe vencedora e sempre almeja títulos. Com os pés no chão e sem menosprezar o adversário,  vamos em busca da vitória, mas vai ser uma partida muito difícil, vai ser um grande jogo, não tenho dúvidas disso”, disse Zé Luiz.

O outro finalista será decido entre Lagoa Dantas e Schalke, que jogam no outro sábado, dia 21/07, ás 15:30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *