Home / Notícias / Destaques / Mototaxista morre após colisão com colega de trabalho no litoral do Piauí

Mototaxista morre após colisão com colega de trabalho no litoral do Piauí


O mototaxista Jorge Bento dos Santos, de 36 anos, morreu nas primeiras horas da manhã deste domingo (15) em um acidente na avenida São Sebastião, em Parnaíba, litoral do Piauí. O homem, segundo a polícia, se envolveu em uma colisão com um colega de trabalho no cruzamento com a rua Pedro Freitas.

De acordo com a Polícia Militar, ambos trabalharam durante toda a madrugada em uma seresta que aconteceu no bairro Frei Higino, a poucos metros do local do acidente. Eles estariam retornando de um atendimento quando se envolveram na colisão. Os dois seguiam no mesmo sentido da avenida. Pessoas que estavam na festa informaram para a polícia que os mototaxistas também estavam ingerindo bebida alcoólica enquanto trabalhavam.

“Pessoas que estavam nessa seresta nos disseram isso. E o teste de alcoolemia que fizemos com o mototaxista que sobreviveu constatou isso. O resultado apontou 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, teor considerado crime de acordo com a Lei Seca. Constata-se, portanto, a banalização da vida”, destacou o sargento Silvino Silva, do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), enfatizando que é comum acidentes com pessoas embriagadas no litoral piauiense, sobretudo nos finais de semana.

Ainda segundo o policial, os relatos das testemunhas que informaram terem presenciado o acidente, são de que os mototaxistas conversavam com as motos em movimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba após a realização da perícia criminal.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *