Home / Notícias / Polícia / No interior do Piauí, quadrilha armada rouba carro de mecânico e logo depois o abandona

No interior do Piauí, quadrilha armada rouba carro de mecânico e logo depois o abandona


Vítima Denilson, no fundo da foto o veículo Gol levado pelos bandidos

Um veículo modelo Gol, de cor cinza, ano 2006/2007, placa NHA-6931-São Luís Maranhão, pertencente ao mecânico identificado por Denilson, foi tomado de assalto no início da noite deste Domingo (30), por uma quadrilha fortemente armada, fato ocorrido na Rua 13 de Maio, próximo ao estádio de futebol “Jacozão” em José de Freitas-PI.

De acordo com informações, a vítima estava sentada na frente de casa com alguns amigos, quando foi surpreendido pelos bandidos que andavam em um carro, modelo Polo de cor preto. Na oportunidade, os indivíduos saíram do veículo com arma em punho e obrigaram o mecânico a entregar a chave do seu automóvel.

Após realizar o assalto, os acusados deixaram o local em alta velocidade, assustando inclusive os moradores da rua onde aconteceu o roubo. Populares afirmaram que os dois veículos foram vistos trafegando em alta velocidade pelo centro da cidade, possivelmente empreendendo fuga.

O automóvel foi encontrado por populares, após ser abandonado pelos ladrões, na Rua Santo Estevam, Bairro Tijuca, próximo a creche Mãe Noélia em José de Freitas. O Soldado G. Ferro informou que o carro estava intacto, faltando apenas a chave da ignição. O proprietário esteve no local e levou o veículo de volta para sua residência.

Duas guarnições da polícia militar de José de Freitas, sendo uma Tática e uma convencional lotadas no 16° Batalhão, realizaram diversas diligências no sentido de localizar e prender os acusados que, após abandonar o automóvel, fugiram sem deixar pistas.

Fonte: Realidade em Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *