Home / Notícias / Destaques / No Piauí, vítima de acidente de trânsito foge de hospital com perna fraturada
Homem fugiu do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) — Foto: Lucas Marreiros/G1

No Piauí, vítima de acidente de trânsito foge de hospital com perna fraturada

Segundo a assessoria do hospital, apesar da fratura, o homem estava consciente e orientado.


Um homem de 34 anos fugiu do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com uma perna fraturada momentos após ter dado entrada na unidade de saúde como vítima de um acidente de trânsito que aconteceu na manhã de domingo (10), na Zona Sul da capital.

De acordo com a assessoria do HUT, o homem sofreu uma fratura na perna esquerda, mas estava consciente e orientado. No entanto, após ser encaminhado para exames, ele evadiu-se da unidade de saúde antes de receber tratamento médico.

O homem era o condutor do automóvel que colidiu lateralmente com um micro-ônibus na madrugada do domingo (10), no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, na Zona Sul de Teresina.

O acidente aconteceu após um dos condutores invadir o sinal. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e retirou o condutor do automóvel das ferragens. O condutor do outro micro-ônibus também se feriu, mas não precisou ser hospitalizado.

Os veículos foram arrastados e atingiram a calçada e muro do pátio de testes do Detran, fazendo com que parte do muro caísse.

Fonte: G1 Piauí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *