Home / Notícias / Municípios / Campo Grande do Piauí / Olímpia e Juventus empatam nos seus jogos pelo campeonato do Bem-te-vi

Olímpia e Juventus empatam nos seus jogos pelo campeonato do Bem-te-vi


Na tarde deste sábado (14), o Olímpia e a Juventus do Canela de Velho entraram em campo pelo Campeonato de Futebol Amador do Povoado Bem-te-vi, as margens da BR-316, no município de Santo Antônio de Lisboa, que está em sua 3ª edição.

Os times campo-grandenses não venceram na rodada deste final de semana, empatando suas respectivas partidas por 0 a 0.

Em jogo válido pelo grupo “A”, o Olímpia, que fazia a sua segunda partida na competição, empatou pelo placar de 0 a 0 com o Flamengo do Km 84 e chegou aos 4 pontos ganhos.

Capitães de Olímpia e Flamengo com o trio de arbitragem da partida.

A Juventus, que fazia sua estreia, também empatou sem gols com o Diogo, em jogo válido pelo grupo “C”, e somou o seu primeiro ponto na competição.

Capitães de Juventus e Diogo com o trio de arbitragem do jogo.

Se classificam para a próxima fase da competição os dois melhores colocados de cada um dos três grupos e os dois melhores terceiro colocados.

O próximo compromisso do Olímpia na competição já é o último pela primeira fase, e acontece no próximo domingo (22), a partir das 16 horas, contra o Baixa do Poço. Já a Juventus encara o Independente no próximo sábado (21), a partir das 14 horas, em seu segundo jogo pela competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *