Home / Notícias / Destaques / “Oposição não existe. Wellington Dias é dono de tudo”, diz Mão Santa

“Oposição não existe. Wellington Dias é dono de tudo”, diz Mão Santa

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (sem partido), afirmou nesta segunda-feira (22) que o governo Wellington Dias (PT) não tem oposição e por isso o petista é “o dono de tudo”.

Mão Santa, que foi governador do estado e senador, critica a postura da oposição no Piauí.

“O governador Wellington Dias não tem oposição. Não existe. Wellington Dias é o dono de tudo. Eu não vou agredir os fatos. Estou na minha, eu respeito ele e ele me respeita”, disse Mão Santa ao Cidadeverde.com.

Ao falar sobre os parlamentares com mandatos na  Assembleia Legislativa, Mão Santa cita um a um: “Cadê a oposição de Robert Rios, o Luciano (Nunes) era o único, o filho do Avelino (se referindo ao deputado Gustavo Neiva) é vulnerável. Marden (Meneses, o deputado) enfrenta confusão administrativa em Piripiri. Por isso, eu digo, não existe nenhuma oposição”.

Segundo Mão Santa “nunca teve um governador tão forte como Wellington Dias” e ressalta: “Vossa excelência Wellington Dias é o mais forte da história do Piauí”. Ele lembrou que no governo Lucídio Portela (1978/1983) o líder tinha seis opositores na assembleia e na sua gestão, quando foi governador (1995/2001), Mão Santa lembrou que só elegeu seis deputados.

Relação com o governador

Ao falar da relação com o governador, Mão Santa não afirma que sofre retaliação por ser oposição ao PT, mas critica o governo por não cumprir acordo.
“Prometeram encaminhar carros-pipas na época dos alagados para tirar as águas das ruas e nunca mandaram”, disse Mão Santa.

Ele contou que o Palácio de Karnak enviou um mensageiro para saber as obras de estradas que Mão Santa queria ser beneficiado. “Eu disse: quero que o governador asfalte a estrada da Pedra do Sal e espero que cumpra”, disse.

Fonte: Cidade Verde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *