Home / Notícias / Destaques / Pancadaria entre professor e policial termina na delegacia no Piauí

Pancadaria entre professor e policial termina na delegacia no Piauí

A Polícia Militar de Campo Maior foi acionada na noite desta quinta-feira (17/10) para conter uma briga entre um homem identificado como Renato Melkzedec Ibiapina e um policial perto de um bar, nas imediações do posto São Luís, em Campo Maior.

Segundo informação de testemunha, um suspeito que é professor teria passado em frente ao bar proferindo palavrões e ofensas contra as pessoas que lá estavam. Ao ser questionado por um dos homens no bar, o professor teria pego uma pedra e arremessado contra as pessoas.

O indivíduo foi contido pelas pessoas presentes até a chegada da Força Tática, que conduziu o envolvido até a delegacia de Campo Maior, para prestar esclarecimentos e os devidos procedimentos legais. Ainda segundo informações, um policial militar que estava no bar com os amigos, foi uma das vítimas do ocorrido.

“Estávamos todos confraternizando, como de costume, quando esse elemento passou xingando a todos de nomes que prefiro não citar. Ao perguntarmos do que se tratava, ele ficou mais agressivo e arremessou um pedaço de tijolo. Ele foi contido até a chegada da polícia, que levou ele. Agora, é com a justiça”, disse o homem que pediu sigilo na identidade.

Fonte: 180 Graus/ Portal de Olho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *