Home / Notícias / Municípios / Alagoinha do Piauí / Período de matrícula dos aprovados no segundo vestibular da UAPI começou nesta segunda-feira (27); Saiba como se matricular

Período de matrícula dos aprovados no segundo vestibular da UAPI começou nesta segunda-feira (27); Saiba como se matricular


Começou nesta segunda-feira, 27, e se estende até a próxima sexta-feira, 31, o período de matrícula institucional do segundo vestibular da Universidade Aberta do Piauí (UAPI), cujo resultado final foi divulgado  na última terça-feira, 21.

Ao todo, foram ofertadas três mil vagas para o curso de Bacharelado em Administração, na modalidade educação a distância, em 60 municípios de todas as regiões do Estado.

Os candidatos devem acessar o sistema de matrícula do Núcleo de Educação a Distância da UESPI, através do endereço http://sistemas4.uespi.br/matriculanead/index.php, e preencher o formulário apresentado. É necessário Imprimi-lo e leva-lo ao polo de apoio da sua respectiva cidade para efetuar a matrícula institucional de forma presencial.

O matrícula institucional também exige os seguintes documentos com suas respectivas cópias: Cédula de identidade; Cadastro de Pessoa Física – CPF; Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, em escola pública, autenticado pela Secretaria de Educação; Declaração de que não esteja matriculado em qualquer instituição de Ensino Superior; Comprovante de Quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos; e Comprovante de Quitação Eleitoral com certificação eletrônica obtida no endereço eletrônico: http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral (sem necessidade de autenticação em cartório).

Após a efetivação da matrícula institucional de forma presencial, o candidato receberá um email com instruções para realizar a sua matrícula curricular.

Clique aqui e confira a relação completa dos polos de apoio presencial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *