Home / Notícias / Destaques / Piauiense é morta em chacina no DF; Três mortos e um jovem em estado grave
Foto: Montagem / Fala Piauí

Piauiense é morta em chacina no DF; Três mortos e um jovem em estado grave

Dentre os mortos está a piauiense, Lúcia Oliveira, natural do município de Cocal-PI, a 289 km de Teresina.


Uma chacina no Distrito Federal deixou três mortos e um jovem de 16 anos em estado grave na madrugada deste domingo (14/4). Duas mulheres e um homem foram mortos a tiros, por volta das 3h40, durante uma festa, na Quadra 17, do Setor de Chácaras Santa Luzia, na Estrutural. Dentre os mortos está a piauiense, Lúcia Oliveira, natural do município de Cocal-PI, a 289 km de Teresina.

O sobrevivente é um jovem de 16 anos. Ele foi levado para o Instituto Hospital de Base, em estado grave. Três, das quatro vítimas já estavam mortas quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao local. Segundo o Centro de Comunicação da PM, havia mais de 10 cápsulas espalhadas pelo chão, possivelmente, da arma de fogo utilizada no crime, uma pistola 9 milímetros.

Agentes da 8ª Delegacia de Polícia (SIA) investigam o caso. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já foi identificado. No entanto, ainda não há detalhes de onde o homem está escondido e se recebeu ajuda para fugir.

As vítimas assassinadas foram identificadas. É uma mulher de 35 anos e um homem de 23, que não tiveram os nomes divulgados e Lúcia Oliveira. Até a mais recente atualização desta matéria, ninguém havia sido preso pelos crimes.

Familiares informaram ainda que estão providenciado o translado do corpo para a localidade Gangorra, zona rural de Cocal-PI, onde acontecerá o velório e posteriormente o sepultamento. A previsão é que chegue na tarde desta segunda-feira (15), ou na manhã de terça-feira (16) para o funeral.

Fonte: Fala Piauí (Com informações Correio Braziliense e Blog do Coveiro)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *