Home / Notícias / Destaques / Piauiense Lorena Dayse fica em segundo lugar no MasterChef 2019

Piauiense Lorena Dayse fica em segundo lugar no MasterChef 2019


A piauiense Lorena Dayse é a vice-campeã do MasterChef 2019. Ela perdeu a prova final para o paulista Rodrigo Massoni. Os pratos apresentados pelo paulista se destacaram e conquistaram os jurados.

Na prova final desta 6ª temporada, apresentada neste domingo (25), os dois chefs que disputavam o título tiveram que criar menu próprios compostos por entrada, prato principal e sobremesa. Eles foram avaliados pelos jurados Paola Caroselsa, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

A final com a apresentação dos pratos, já tinha sido gravada, mas neste domingo foi apresentado ao vivo o vencedor, consagrando Rodrigo com o título de MasterChef 2019.

Prêmios

Além do troféu, o grande vencedor ganha R$ 250 mil, uma bolsa de estudos de técnicas tradicionais da culinária francesa na Le Cordon Bleu Paris, uma cozinha completa da nova linha Brastemp Gourmand com geladeira, micro-ondas, forno tradicional e a vapor, cooktop e coifa, cozinha equipada pela Tramontina também com panelas de aço inox, um kit chef de facas e eletro-portáteis Tramontina by Breville.

O campeão será levado pela Barilla para acompanhar o maior campeonato de massas do mundo, o Pasta World Championship. Os dois finalistas ainda serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para fazer compras com o cartão Carrefour.

O segundo colocado ganha uma bolsa de estudos na unidade da Le CordonBleu em Ottawa, no Canadá, podendo escolher entre o curso de cozinha ou de pâtisserie.

Fonte: GP1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *