Home / Notícias / Municípios / Picos / Picoenses comentam expectativas para a Copa do Mundo

Picoenses comentam expectativas para a Copa do Mundo


A Copa do Mundo de 2018, na Rússia, ainda divide opiniões entre os torcedores. Para saber como está o ânimo das pessoas para os jogos, nossa equipe foi às ruas e conversou com algumas pessoas. Durante a realização da enquete, encontramos pessoas animadas com o maior evento esportivo do mundo, e outras que ainda guardam na memória o mau desempenho do torneio passado.

O comerciante Paulo Bernardes acredita que o Brasil é favorito para ganhar a Copa do Mundo, mesmo diante dos históricos passados. Além do tradicional encontro entre grandes forças do futebol, na maior competição do planeta, o Brasil está forte e preparado.

“Estou muito animado com a copa do mundo. Acredito que temos tudo para ganhar, pois estamos mais preparados e melhor do que na copa passada de 2014. A expectativa é grande, e a torcida também”, afirma.

Mesmo com toda euforia e animação, tem aqueles que ainda estão desiludidos, após a goleada do Brasil de 7×1 para a Alemanha em 2014 no último mundial. A expectativa é desanimadora, pois acreditam que o Brasil ainda não está pronto para encarar grandes clássicos mundiais.

O feirante Adailson Fontes de 44 anos, faz uma crítica trazendo para as ruas, carros e estabelecimentos da cidade. Para ele, Picos não está com cara de Copa do Mundo, pois em relação a outros mundiais, esse ano está frio e sem animação para os jogos.

“Com a decepção que tivemos com a copa passada, tento ainda apostar que ainda há chances de reverter a situação dos jogos Brasil. Temos muitos jogadores bons, e de um grande futebol. Quero acompanhar jogo por jogo, pois sou brasileiro, e mesmo com as marcas do passado nas últimas copas, ainda existe esperança do Brasil sair vitorioso”, comentou.

Fonte: Folha Atual

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *