Home / Notícias / Destaques / PICOS | Bombeiros realizam vistoria no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros

PICOS | Bombeiros realizam vistoria no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros


O Corpo de Bombeiros esteve na manhã desta segunda, 22, realizando vistoria no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros. O Comandante da corporação, Hamylton Lemos, avaliou a estrutura do Estádio e relatou que o local não está apto a realizar campeonatos de futebol. Segundo o comandante o estádio necessita passar por algumas adequações que foram informadas à diretoria do clube.

“Já foi verificado que eles não estão aptos a realizar o evento, haja vista que estão ainda em fase de acabamento, mas estão adiantado de uma saída de emergência que estava  faltando, e questão de colocação de equipamos que são necessários, extintores, luminárias de emergência, mas no caso agora só vai depender deles porque eles tem um projeto aprovado então pelo o que conversamos será feito um aditivo vai ser mandando para uma comissão de Corpo de Bombeiros de Teresina de engenheiro e daí eles dão um prazo”, explicou.

O secretário de Esporte e Lazer de Picos, Andoai Venâncio, explicou que o prazo que o Corpo de Bombeiros solicitou será realizando para que os jogos não sejam prejudicados.

“ Se Deus quiser nosso estádio não vai ficar de fora, nós estamos fazendo de tudo para resolver isso aí no prazo. A federação vai marcar uma data para vir aqui e quando ela vier já vai está tudo certo, tudo porto se Deus permitir”, disse.

Segundo o engenheiro Marco Antônio, serão instauradas barras ante pânico nas portas e os extintores.  

“ A regularização no estádio está faltando é colocar as barras ante pânico nas portas a questão dos extintores das iluminações já estão todos no estádio no deposito infelizmente temos muitos problemas com roubos e perda de equipamentos então evitamos deixar depositados naquele local”.

Fonte: Grande Picos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *