Home / Notícias / Destaques / Polícia Civil de Simões apreende adolescente suspeito de latrocínio em Padre Marcos

Polícia Civil de Simões apreende adolescente suspeito de latrocínio em Padre Marcos


Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Simões deram cumprimento, nessa terça-feira (5), a um mandado de Busca e Apreensão em desfavor de um adolescente suspeito de cometer um latrocínio no ano de 2017. O mandado foi expedido pela Comarca de Padre Marcos.  

Segundo informações da Polícia Civil de Simões, após a realização de algumas diligências e campanas, o adolescente foi localizado próximo a quadra de eventos do município e em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. 

A polícia informou ainda que após a apreensão os investigadores descobriram também que o adolescente é acusado da prática de roubos no município de Sumé, no Estado da Paraíba, onde foi morar após a prática do ato infracional (latrocínio) em Padre Marcos. “No início deste ano o indivíduo voltou para Simões após o cometimento de assaltos naquela cidade paraibana e devido as ameaças de morte que também vinha sofrendo naquele município”, disse o boletim da polícia.  

O crime  

Segundo investigações da Polícia Civil na época do crime, o menor, em companhia de um jovem identificado como Josiel José de Carvalho e de outra pessoa não identificada, agrediram com uma pedrada na cabeça e chutes o agricultor João Batista de Carvalho após ele reagir a um assalto cometido pelo trio. A vítima morreu dias depois em razão da lesão sofrida na cabeça.

O crime ocorreu no último dia 4 de setembro de 2017 em uma estrada vicinal na localidade Barra, zona rural do município de Padre Marcos.  

Fonte: Riachão Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *