Home / Notícias / Destaques / Polícia Civil prende homem que praticava “agiotagem” e ameaçava clientes que não pagavam débitos em cidade da região de Picos

Polícia Civil prende homem que praticava “agiotagem” e ameaçava clientes que não pagavam débitos em cidade da região de Picos

Na residência do acusado foram apreendidas duas armas de fogo, munições e documentos diversos.


Na manhã desta terça-feira (13), policiais da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Picos, deram cumprimento a um mandado de Busca e Apreensão Domiciliar e Pessoal em desfavor de J. E. de S., residente no Povoado Novo Paquetá, no município de Sussuapara.

O mandado foi motivado após denúncia que J. E. de S. praticava “agiotagem” e ameaçaria de morte as pessoas que não quitavam os débitos.

Segundo nota divulgada pela Polícia Civil, a equipe de investigação ao chegar à residência de J. E.  de S. apreendeu duas armas de fogo, calibres 12 e 36, mais de quarenta munições  de calibres 12, 36 e 44, bem como documentos diversos.

J. E. de S. foi preso e autuado em flagrante delito pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo.  Para o crime não é cabível arbitramento de fiança.

Fonte: Folha Atual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *