Home / Notícias / Destaques / Polícia diz que suspeita usou spray de pimenta antes de matar esposa do companheiro no Piauí

Polícia diz que suspeita usou spray de pimenta antes de matar esposa do companheiro no Piauí


A Polícia Civil continua investigando o caso de Samila Alves, que confessou ter matado Domingas Maria, e o delegado Ricardo Moura descobriu através do depoimento que Samila matou a esposa de Francisco Xavier usando um spray de pimenta para imobilizar a vítima. A motivação foi ele ter dito que iria terminar o caso amoroso com ela.

Samila Alves é suspeita de matar Domingas Maria, segundo a polícia, porque as duas se relacionavam com o mesmo homem e discutiram. Domingas era esposa do homem, que mantinha uma relação extraconjugal com a suspeita. O crime aconteceu na manhã de segunda-feira (7) em União, no Norte do Piauí.

O delegado contou que a suspeita planejou matar Domingas, pois utilizou um spray de pimenta durante a discussão. “A suspeita usou o spray antes de esfaquear dona Domingas e por isso ela não conseguiu reagir durante a briga. Ela tinha duas armas e a vítima nenhuma”, contou o delegado.

“A suspeita foi presa em flagrante e confessou o crime. Ela disse que estava cansada de receber ameaças e por isso matou a esposa do seu companheiro”, contou o delegado Ricardo Moura.

Samila e Francisco Xavier teria se conhecido havia poucos meses através da internet.

Fonte: G1 Piauí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *