Home / Notícias / Destaques / Polícia Militar apreende carro clonado em Paulistana

Polícia Militar apreende carro clonado em Paulistana


A Força Tática da Polícia Militar de Paulistana apreendeu um carro clonado por volta das 23h de segunda-feira (14).O veículo estava em posse de Maksilvan de Jesus Carvalho, de 27 anos. A PM suspeitou da autenticidade do veículo devido ao valor que o suspeito estava tentando vendê-lo, abaixo do preço de mercado.

  • Foto:Divulgação/PolíciaMilitardoPiauíCarro clonado é apreendido por Força Tática de PaulistanaCarro clonado é apreendido por Força Tática de Paulistana

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe manteve contato com o vendedor do carro para coletar informações. Os policiais então descobriram que os dados originais pertenciam ao carro da Mitra Arquidiocese de São Paulo, que disponibilizou fotos, documentos do veículo autêntico e boletim de ocorrência de clonagem do veículo.

  • Foto:Divulgação/PolíciaMilitardoPiauíO chassi chassi e as demais peças numeradas foram adulteradas O chassi e as demais peças numeradas do veículo foram adulteradas

Na residência de Maksilvan, na localidade Bandeiras, no munícipio de Jacobina do Piauí, foi constatada a adulteração do chassi e das demais peças numeradas. No entanto, não foi possível descobrir a verdadeira identidade do veículo de modelo Onix. Após a vistoria e constatação da clonagem, o acusado Maksilvan foi conduzido para a 12° DRPC de Paulistana.

GP1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *