Home / Notícias / Polícia / Polícia Militar prende foragidos da justiça na cidade de Picos

Polícia Militar prende foragidos da justiça na cidade de Picos


A Polícia Militar de Picos prendeu dois indivíduos identificados como Francenilton de Lima Evangelista e Deusimar Patriarca de Jesus na manhã desta terça-feira (15). Francenilton é foragido do sistema prisional e Deusimar foragido da Colônia Agrícola Major César Oliveira.

De acordo com informações do coronel Edwaldo Viana, da Polícia Militar de Picos por volta das 9h30 desta terça, a Força Tática Delta em rondas pelo bairro Ipueiras recebeu informação de que no interior de um trailer havia um individuo foragido da Major César. Após a guarnição chegar ao local procedeu a abordagem, onde foi confirmada a veracidade dos fatos e efetuada a prisão de Deusimar.

  • Foto:Divulgação/PM-PIDeusimar Patriaca de Jesus Deusimar Patriaca de Jesus

Já por volta das 11h, o Copom foi acionado por populares que informaram que Francenilton, foragido da justiça, estava escondido em uma casa abandonada no bairro São José. Os policiais realizaram um cerco nas imediações e conseguiram prender o acusado.

Ainda segundo a PM, os dois homens foram encaminhados à penitenciária José de Deus Barros em Picos. A polícia não informou sob quais crimes os homens são acusados.

GP1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *