Home / Notícias / Polícia / Polícia prende falsos agentes da Receita Federal vendendo produtos

Polícia prende falsos agentes da Receita Federal vendendo produtos

A Equipe de Investigação do 1º Distrito Polícial realizou, na tarde desta sexta-feira (14), a prisão de três homens suspeitos de estelionato. Eles foram identificados como Tonildo Pereira de Sousa, Alex Miguel de Jesus e Vladimir Moreira dos Santos

De acordo com a informações repassadas pelo policial da Equipe de Investigações, Cleomar Brito, os presos fazem parte de uma organização criminosa interestadual. Os integrantes se passavam por agentes da Receita Federal e foram presos no Centro de Teresina

 “O grupo atuava em diversos estados, principalmente no Mato Grosso do Sul. Eles tentavam vender os aparelhos por preço mais baixo, alegando terem sido apreendidos. Também apresentavam nota fiscal falsa para tentar aplicar o golpe”, falou o policial.

Segundo a polícia, uma vítima procurou a delegacia para denunciar o trio que tentava vender aparelhos de ar-condicionado no prédio da Secretaria da Fazenda.

Os acusados foram encaminhados para Central de Flagrantes de Teresina. Com eles foram apreendidos vários aparelhos de celular e dinheiro.

Os suspeitos portavam uma nota falsa com a logomarca do governo do Estado e da Secretaria da Fazenda onde tinha uma relação com os supostos produtos que estariam à venda.

Fonte: Cidade Verde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *